Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tv Philips 26pfl3404 esquema By: ilson Date: 25 Junho 2013, 23:36
Aparelho: tv
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   26pfl3404
Defeito:   esquema

Ola  amigos. Preciso de ajuda sobre o esquema desta tv ,os esquemas que encontrei  a fonte nao confere com a da tv que tenho .Esta tv  pifou com raio eo ci da fonte estourou  , encontrei  um esquema  mas configuraçao nao confere.se alguem tiver um esquema diferente agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
i

tv Philips 26pfl3404 esquema By: ilson Date: 25 Junho 2013, 23:37
Aparelho: tv
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   26pfl3404
Defeito:   esquema

Ola  amigos. Preciso de ajuda sobre o esquema desta tv ,os esquemas que encontrei  a fonte nao confere com a da tv que tenho .Esta tv  pifou com raio eo ci da fonte estourou  , encontrei  um esquema  mas configuraçao nao confere.se alguem tiver um esquema diferente agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
Ilson

Re: tv Philips 26pfl3404 esquema By: josuelmarques Date: 26 Junho 2013, 02:02
Ilson; não precisa abrir dois tópicos com o mesmo assunto, por isso juntei os dois aqui! Depois vou mover para o fórum correto que é o "Esquemas e Downloads".
Lá você terá maior chance de obter êxito ao que procura! Vou esperar apenas você ler esta mensagem.

Pronto; agora está no lugar certo!

Josuel Marques
Re: tv Philips 26pfl3404 esquema By: josuelmarques Date: 26 Junho 2013, 22:53
Ilson; qual foi o esquema que você baixou? Foi o do chassi "TPS2.1E LA"? Porque se não foi, esse eu tenho o manual serviço completo. Para os modelos 26PFL3404 e 32PFL3404. Se quiser posto pra você!

Josuel Marques
Páginas: 1