Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
O seu MarcosBr "bonzão e sabichão" da eletrônica, pra quê deixar o tópico então? By: atlobato Date: 23 Junho 2013, 22:29
Eu gostaria de saber, qual sua intensão, em deixar um tópico que na sua visão e até na de outros, não serve, no aberto? Você tem o quê contra mim? Você por acaso nunca errou? Nasceu sabendo? Sabe tudo de eletrônica? Se o que tem no tópico, não serve de nadinha, pra quê deixar lá? Você trancou porque sabia que eu iria questionar essa sua atitude imbecil. Estou procurando ser amigo, mas parece que você não quer.

Então vamos lá, se todos os membros aqui, resolve postar besteirol, você vai apenas bloquear e deixar no fórum, ou vai no mínimo por na lixeira? Eu quero saber o que você tem contra a mim. Até o moderador foi humilde e falou que deveria ser excluído na opinião dele. Mas você parece que tem a intensão, tipo assim: "olha o que ele fez ou falou galera, vejam e vamos malhá-lo", só pode.
Saiba que eu não tô nem aí porque você é administrador, ou seja, pisou na bola eu falo mesmo e se você não for humilde e inteligente, e achar que deve me excluir, tô cagando e andando. É muito fácil burlar IP e entrar novamente (caso eu queira).

Já que você fez sua atitude "magnífica" em público, em público venho pedi explicação. O que você quer em deixar um tópico que não serve, no aberto pra todos verem? Qual sua intensão com minha pessoa? Você garante que nessa porcaria aqui, só tem fera, todos com curso técnico e CREA? Que imbecilidade rapaz.  >:(

Já tô com o espírito preparado, se você achar que deve me excluir, tô cagando e andando.
re By: atlobato Date: 23 Junho 2013, 22:39
Se eu falasse que teria que ir pros resolvidos, com certeza, você deletaria. Eu quero saber o que você tem contra a mim e qual sua intensão em deixar o tópico lá, seu imbecil. Não tô ofedendo, nem criando problema, apenas falei a verdade, verdade essa que muitos devem ler e concordar, mas não têm coragem de falar. Não estou com isso querendo comprometer os outros nem envolver.
Sou moderador de fórum e seu como que é. Você é o tipo de cara, que mesmo o outro reconhecendo que errou e pedindo desculpas, você quer é malhar, aó invés de deletar o que não presta.
Viva o Tectonny, pois só tem fera com mais de 50 anos de experiência, que só dá dica certeira, que não erra, que tem curso técnico com CREA. O Marcos mesmo, é uma altarquia, é uma otoridade, ninguém sabe mais que ele, ele é o pai da eletrônica, só gostar de malhar as pessoas, mas comigo ele quebra a cara, pois não como pressão. A sorte dele, é que ele tem as ferramentas do fórum em mãos.

Viva ao tectonny, o fórum que "só tem fera".
Re By: atlobato Date: 23 Junho 2013, 22:50
Pra quem quiser saber do que se trata, olhem esse tópico meu no link abaixo, vejam do que se trata, e falem (caso queira), quem está errado. A picuinha dele, começou em um outro tópico, que não colocarei o link aqui, porque o "sabichão" apagou um monte de mensagens minhas, só deixando as deles, "lindo isso".

Vejam abaixo, o tópico que me refiro agora. Olhem logo, antes que o sabichão apague o tópico ou mensagens.

http://www.tectonny.com/forum/apoio-tecnico/tv-lg-29fs4rlg-l1-chassi-cw62c-arma-e-desarma-a-fonte/msg245730/#msg245730
Re By: atlobato Date: 23 Junho 2013, 23:19
Ôh seu sabichão, "que tem intensão de união e paz", se achar que deve ficar na picuinha, falar merda e trancar o tópico, aviso que abrirei outro imediatamente. Se quiser por um ponto final nessa picuinha criado por você, é só apagar esse e o outro tópico. Ah, se achar que deve me excluir, fique a vontade, tô cagando e andando, pois, volto quando eu quiser, caso eu queira.

Cadê que ele fala que, mesmo após a picuinha dele para comigo em um tópico, eu o solicitei recentemente por mensagem pessoal, pra tirar uma dúvida minha? Cadê que ele fala que eu sou de reconhecer uma falha? Isso mostra minha humildade e mágoa zero. Mas não, o sabichão quer é criar picuinha, que é o que soma né isso?
"Tectonny, o fórum que de acordo o sabichão, não se pode errar, pois só tem fera que não erra e que nunca errou. E a picuinha é zero, pois a intensão é querer o bem e o melhor de cada membro e do fórum." Um cara só quer criar essa imagem, mas eu sei separar as coisas e sei que a intensão de outros é diferente. Quem tá na frente é que erra e feio.
Minha intensão aqui é ser unido, amigo, não render o que não presta, mas o sabichão não quer e vem sacanear a pessoa errada.

Vou ficar quieto, só observando a sua atitude agora.
Re: O seu MarcosBr "bonzão e sabichão" da eletrônica, pra quê deixar o tópico então? By: Barriga Verde Date: 24 Junho 2013, 09:38
 
Olha ... Atoblato!!!

Bom dia !!!

Por ser , também, um moderador , já devia saber de antemão que esse tipo de assunto pessoal não se joga no "ventilador" !!!

Vou trancar esse tópico até que o principal e único interessado em lhe responder , tenha tempo e vontade de fazê-lo !!

Um abraço !!!

B.V.
Re: O seu MarcosBr "bonzão e sabichão" da eletrônica, pra quê deixar o tópico? By: marcosbr Date: 24 Junho 2013, 23:33
  Pois bem...
Não respondi suas MPs, pois não tem conteúdo algum.
Desde que entrou esta tentando arranjar problemas. E aqui não queremos quantidade, e sim qualidade!
Não apaguei resposta nenhuma sua, nem seu tópico. Pois assim estaria fazendo a sua vontade. (te dando um motivo)
Você começa um tópico, todos ajudam e você sai com uma "solução" absurda! Fora os tópicos que abre em locais que você sabe que não deveria coloca-los! Enfim... O "bonzão" é você!
Já que é tão fácil criar outra... Vou excluir sua conta. (a seu pedido)
Se conseguir retornar... Parabéns!
Um abraço.
Páginas: 1