Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd Semp-toshiba  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: tecnovideo eletronica Date: 21 Junho 2013, 09:15
Aparelho: tv lcd
Marca:    Semp-toshiba
Fabricante:   
Modelo:    lc3246wda kk
Defeito:    tela acende más sem  imagem nem som

caracteres não aparecem pode ser que está em outra função más pela antena não tem som ,tensões da fonte estão ok o que notei é que chega sinais lvds na t-com, só que onde está marcado 12v na placa lvds está com 7v será normal? 

Agradeço a quem puder ajudar.
carlos

Re: tv lcd Samsung  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: tecnovideo eletronica Date: 21 Junho 2013, 11:39
amigos estou com dificuldade em definir este defeito ela até apareceu a imagem normal e em segundos foi sumindo e ficou só a tela acesa alguém poderia me ajudar....seria a tela dá para recuperar isso?qual a tensão correta na placa do lcd lvds?
Re: tv lcd Samsung  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: Protek Date: 21 Junho 2013, 14:36
este modelo da muito defeito no bga ocasionando este defeito.
Re: tv lcd Samsung  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: joao1 Date: 21 Junho 2013, 15:26
nobre  é sansung ou toshiba
Re: tv lcd Samsung  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: tecnovideo eletronica Date: 21 Junho 2013, 15:55
desculpe amigos fiz confusão é "semp toshiba"!!! a tensão de panel on estava baixa com 7v,seguindo a malha do circuito de panel_on 12v encontrei r852 alterado fiz a substituição e beleza os 12,4v apareceram no painel lvds...

agradeço
Re: tv lcd Samsung  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: surface Date: 21 Junho 2013, 21:43
Boa noite Amigo então vce conseguiu resolver o defeito Certo ?
Marque como resolvido abaixo ok Parabéns :)
obs : vou apagar a segunda postagem sua que é duplicada ok
Re: tv lcd Semp-toshiba  lc3246wda kk  tela acende más sem  imagem nem som By: Protek Date: 22 Junho 2013, 08:58
Amigo alterei o titulo para semp-toshiba, agora confirma se esta resolvido clicando me resolvido.
Páginas: 1