Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sharp dv 5160 s By: chico-francisco Date: 30 Novembro 2008, 21:17
boas amigos, tenho um sharp dv 5160 s, e este começou por ao fim de algumas horas aparecer um linhas em cima e agora por vezes liga normalmente outras liga e aparecem linhas de retorno e não muda. já agora uma dica. um abraço e obrigado ;)
Re: sharp dv 5160 s By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 07:45
Chico.

As linhas que aparecem são coloridas ou são retas e na cor padrão que mostra o video?
Eu peguei uma SX a tempos, que era o saída vertical, e só dava as vezes! Tinha época que demorava 3 dias para apresentar o defeito!
Ao troca-lo, parou geral!

Cláudio
Re: sharp dv 5160 s By: chico-francisco Date: 01 Dez 2008, 13:47
boas amigo claudio, as linhas náo são de retorno pois essas dá pra ver a imagem no fundo como se fosse negativa. o aparelho fica com as linhas e não muda nem vai pra stand bay. no entanto vou ver se será algo na vertical um grande obrigado e até já
Re: sharp dv 5160 s By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 13:56
Chico.

Não eram linhas de retorno. Eram paralelas simetricas e as vezes não aparecia, OK! E era no neg. do vert.


Cláudio

Re: sharp dv 5160 s By: francisco Date: 01 Dez 2008, 15:21
olá chará seja bem vindo.bom acho que vc deve verificar a tensão dos 180v que vai no trc veja o cap.e se tem algum resistor aberto.ok e verifique o soquete,
Re: sharp dv 5160 s By: chico-francisco Date: 20 Dez 2008, 16:52
agora nem oscila, o tr coloquei outro e népias, como nao tenho mais tenho de ir á compras um abraço e depois direi algo
Re: sharp dv 5160 s By: chico-francisco Date: 21 Dez 2008, 11:50
boas amigos, já oscila, mas as linhas mantêm-se, a vertical esta fixe nas tensões, os ic tem os 5v e no resto parecem estar bem, se hourver mais dicas agradeço que já estou a preparar o martelo para dar cabo deste caixote, um abraço
Páginas: 1