Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv LG alguem sabe o modelo desta tv não sei o modelo By: betomulti Date: 18 Junho 2013, 11:24
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   alguem sabe o modelo desta tv
Defeito:   não sei o modelo

amigos alguen sabe o modelo desta tv não tem nenhuma etiqueta identificando modelo e estou precisando do esquema, ela usa o strf 6654 na fonte o o fly 6174v - 6002u, ela tem um nome cinemaster e é de 20 polegadas, se pudesse mandava postava uma foto aqui, mas não sei como colocar uma foto no post, tem como?

Agradeço a quem puder ajudar.
beto

Re: tv LG alguem sabe o modelo desta tv não sei o modelo By: Edy Date: 18 Junho 2013, 11:30
Na parte de baixo do chassis (perto do fly-back) tem o modelo do chassis.

Ex : CW-62 , MC-059 , etc...

Com isso pode-se conseguir o esquema

Re: tv LG alguem sabe o modelo desta tv não sei o modelo By: betomulti Date: 18 Junho 2013, 11:37
edy embaixo tem issso sc-023a   sera esse o modelo?
Re: tv LG alguem sabe o modelo desta tv não sei o modelo By: Edy Date: 18 Junho 2013, 11:46
Por esse modelo não conheço.
Re: tv LG alguem sabe o modelo desta tv não sei o modelo By: Eletron Color Date: 18 Junho 2013, 12:28
Esse SC-023A é o chassis, isto é, a placa de circuito impresso. Veja que tem vários lugares sem componentes e isso se deve a diferença de modelos que usam tal chassis.
Por exemplo, uma vem com AV frontal  outra não, porém a placa é a mesma dependendo do modelo da TV.
Segue aí o esquema.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1343/


Maick da eletrônica.
tv lg LG chassis sc-023a não liga By: betomulti Date: 18 Junho 2013, 20:15
Aparelho: tv lg
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   chassis sc-023a
Defeito:   não liga

tv não liga, nem pelo controle só acende o stand by, voltagem segundarias normais +b normais o que pode ser, estou achando que é o micro.

Agradeço a quem puder ajudar.
beto

Re: tv lg LG chassis sc-023a não liga By: trudes Date: 18 Junho 2013, 20:35
Veja se esse micro não tem um cristal fininho do lado dele.
Se tiver, veja se não com fuga entre seus terminais, ou com umidade.
Re: tv lg LG chassis sc-023a não liga By: antoniotecny@ Date: 18 Junho 2013, 20:45
Faça esses teste também .Desative o pino kay do micro , certificar que o controle esta bom.
Verifique se o pino on  of do micro muda de logica .
Verifique se o oscilador do micro ta fusionando , e data e clok.
Re: tv LG alguem sabe o modelo desta tv não sei o modelo By: marcosbr Date: 18 Junho 2013, 21:54
 Você abriu um tópico e não encerrou. Abriu outro...
Juntei.
Não abra dois tópicos para o mesmo aparelho!
Páginas: 1