Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
modulos digitais By: odarley Date: 08 Junho 2013, 11:57
 :( estou com dificuldades em conseguir esquema eletrico desses aparelhos na verdade preciso do esquema do modulo banda lola 1200 e mxr 2k6 se alguem puder me ajudar desde já agradeço !!!
Re: modulos digitais By: bettosom Date: 08 Junho 2013, 16:36
Cada modelo, abrir um TÓPICO. Favor.
Re: modulos digitais By: odarley Date: 11 Junho 2013, 14:55
ok então vamos aos detalhes começando pelo mxr 2k6 ele chegou em minha oficina com os irfs 1404       torrados;troquei os tais mas o modulo liga e no display aparece curto, peguei um defeito parecido em um taramps 2k7  esse eu consegui o esquema e diagnostiquei o ci ir 4427 com defeito e resolveu mas cada caso é um caso e esses amplificadores são complicados e por isso sem o esquema pra entender seu funcionamento fica difícil saber se alguem puder me fornecer o esquema vou citar denovo a marca e modelo modulo mxr 2k6;desde já agradeço boa tarde a todos.
Re: modulos digitais By: Sergio Freitas Date: 11 Junho 2013, 16:05
Odarley

Espere o Perez ficar on line que ele pode lhe passar informações, pois esquema não achei na net.
Re: modulos digitais By: odarley Date: 12 Junho 2013, 14:08
 :) obrigado aos amigos q responderam,fico feliz em encontrar alguem q trabalha com audio porq realmente quando se trabalha com amplificadores de classeD  é dificil conseguir esquemas e quanto mais informações mais uma vez abrigado pela atenção boa tarde a todos.
Re: modulos digitais By: Sergio Freitas Date: 12 Junho 2013, 14:15
Odarley

Passei seu tópico para o reparação a pedido do Perez, logo já vem ajuda para você.

Boa sorte
Re: modulos digitais By: lm-perez Date: 12 Junho 2013, 14:28
Odarley,esquemas de amplificadores automotivos são difíceis de encontrar mesmo.Eu não tenho nenhum dos dois,mais eles tem o mesmo principio.


Estou com uma banda ice1500W, talves seja semelhante a sua ai.

Sugiro a você,que passe o máximo de detalhes sobre o aparelho,como tensão encontrada,peças substituídas..


Se possível tire algumas fotos também.
Re: modulos digitais By: odarley Date: 13 Junho 2013, 11:00
o banda ice é mono esse lola 1200d é stereo e ligaram ele em ponte foi isso q causou o defeito,e alem disso ele veio de outra oficina e tiraram componentes agora só com o esquema,mas valeu obrigado.
Re: modulos digitais By: lm-perez Date: 13 Junho 2013, 14:46
Infelizmente não posso te ajudar com essa ai,porque eu não apareceu nenhuma desse modelo.Da linha audio parts,já peguei a ice 1500,ice1800,banda 2.4-4.8-9.8 e a banda energia.

Odarley,fica para a próxima então.
Páginas: 1