Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD H-Buster HBDYV 3203 HD Liga aparece imagem e em questão de minuto some imagem By: Pedro Aquiles Date: 07 Junho 2013, 23:25
Aparelho: TV LCD
Marca:    H-Buster
Fabricante:    
Modelo:   HBDYV 3203 HD
Defeito:   Liga aparece imagem e em questão de minuto some imagem

Amigos, peguei esta tv com o seguinte defeito...não tinha som, a imagem aparecia e com 1 minuto apagava,fiz procedimento para trocar software de audio..ai apareceu o som normal, mas a imagem vem dura cerca de 1 minuto e apaga tela...sei que o defeito vem dos inverters...existe algum procedimento para corrigir isto? agradeço a que puder me ajudar.Abraço!

Agradeço a quem puder ajudar.
Pedro

Re: TV LCD H-Buster HBDYV 3203 HD Liga aparece imagem e em questão de minuto some imagem By: Pedro Aquiles Date: 08 Junho 2013, 10:38
Problema resolvido,defeito era nos inverters...retirei R 308 de 200K(SMD) e coloquei um resistor comum de 1M x 1|8 w no lugar dele.Defeito era nos trafos(reatores)discrepancia entre eles,para não troca-los a gente abaixa um pouco a tensão no pino do CI em que é ligado este resistor.Abraço... e obrigado pela atenção dos senhores!
Re: TV LCD H-Buster HBDYV 3203 HD Liga aparece imagem e em questão de minuto some imagem By: Mario Cardoso Date: 08 Junho 2013, 15:05
é tche más não guenta por muito tempo ele  não estou com 3 que fiz isso e me fuuuuuu porque cobrei para fazer esta merda
Re: TV LCD H-Buster HBDYV 3203 HD Liga aparece imagem e em questão de minuto some imagem By: trudes Date: 08 Junho 2013, 15:16
Pedro, não vou editar o seu post, porque o Mario Cardoso já deu o que realmente acontece quando se faz essa alteração! Esse tipo de procedimento nós não aceitamos como solução. O barato, vai acabar saindo bem caro para você!!
Que fique de exemplo para os que quiserem fazer tal alteração!!
Re: TV LCD H-Buster HBDYV 3203 HD Liga aparece imagem e em questão de minuto some imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Junho 2013, 18:44
só trocando o trafo mesmo para resolver da forma correta...como cita o amigo trudes,,,este seu procedimento não é o correto ok...
Páginas: 1