Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: atlobato Date: 07 Junho 2013, 19:58
Aparelho: Tc lcd
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   L22W631
Defeito:   Sem aúdio

Olá amigos, estou com essa tv que está sem áudio tanto em 'RF' quanto em 'AV'. No saída de som dela, que é um smd, tem algumas tensões de 12,6,5 e 2volts. Diz o dono que raramente ela dava aúdio e os auto falantes estão bons. Uma vez, peguei um com esse mesmo defeito, só não me lembro se foi da marca 'AOC', onde tinha que fazer uma atualização no setup e isso eu fiz na época e resolveu, ou seja, tinham duas versões de aparelhos, onde pra dar aúdio, teria que colocar a respectiva versão via setup. Só que procurei coisa parecida pra essa e não encontrei. Quem puder me judar com alguma dica ou essa possível circular de atualização, ficarei grato.


















Agradeço a quem puder ajudar.
Roque

Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Junho 2013, 21:49
antes de mais nada......verificou se contem audio em AV,hdmi ou se pelo menos contem audio no fone de ouvido ou sinal  pré???????
Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: atlobato Date: 09 Junho 2013, 09:09
Citação de: ANTESAT-PLASMAX online 07 Junho 2013, 21:49
antes de mais nada......verificou se contem audio em AV,hdmi ou se pelo menos contem audio no fone de ouvido ou sinal  pré???????

Boa pergunta.

Como falei acima, não tem aúdio nem em 'rf' e nem em 'av' e os altos falantes estão bons.

Tem áudio na saída de fone de ouvido.


Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Junho 2013, 09:34
amigão...verifique se o jak de fone de ouvido não esta chaveado para fone ok....pois ja cansei de pegar isso aqui e tanto na aoc como na sansumg era no jak...mas pelo seu relato  se não for isso ainda pode ser na atualização da mesma ok.....
Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: Mario Cardoso Date: 09 Junho 2013, 13:01
prazer ANTESAT olha  aqui sempre  que pego isso  ou e defeito  na  etapa de processamento ou  Jack mesmo como voce  falou ai  ... eu  leio bastante  antes de responder  mas  estou  todo dia vendo que o pessoal  tem colocado tudo que e culpa  de  defeito em flash e  atualizaçao to  achando que deixamos de ser tecnicos  para vivermos de  suposição desculpe  ANTESAT  opinião de um colega  cansado que  acho que  até ano que vem vou parar  nesta profissão por  isso
Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: Protek Date: 09 Junho 2013, 14:18
Amigo se tem audio no fone de ouvido quer dizer que o pre amplificador e processamento de audio estão funcionando, neste caso pode partir para saida de audio veja alimentação dela ou o proprio ci.
Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Junho 2013, 16:02
entendo o amigo..mas concordo com o amigo euder.......mas dificilmente eu chego em uma conclusão e afirmar uma atualização..mas no seu caso se tratando de uma aoc..que na maioria dos casos sempre se resolveram com atualização ok..nas demais tv,s varia de caso a caso mesmo ok.......

mas como euder disse..vc tem audio no pre indicando micro atuando....ou seria fone ativado ou atualização mesmo..mas verifica o que o euder mencionou antes de mais nada ok.....e não desanime de sta profissão amigão..tempos melhores viram ok..abraços
Re: Tc lcd AOC L22W631 Sem aúdio By: atlobato Date: 09 Junho 2013, 22:42
Obrigado amigos, vou verificar e retorno.
Páginas: 1