Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Manual de Serviço = Apar. SOM SANYO 3x1 Mod.:GXT4545K-2 By: matrix57 Date: 06 Junho 2013, 15:13
Oka boa Tarde colegas!


Estou necessitando do Manual de Serviço para ajustes da MECÂNICA do Phono GARRARD, ele não esta operando em automático e o braço não retorna após o término do LP. O diagrama elétrico eu tenho, só preciso do manual especifico do Phonógrafo, se alguém puder ajudar, desde já fico muito grato.
Saudações a todos,
matrix57.
Re: Manual de Serviço = Apar. SOM SANYO 3x1 Mod.:GXT4545K-2 By: matrix57 Date: 06 Junho 2013, 21:15
Ola caríssimos!


Estive em pesquiza do modelo do Phono, e me parece ser mais para o modelo  630-S, mas também com um pouco do aspecto do modelo S-95, o pendulo trazeiro do braço é retangular e não cilíndrico, como a grande maioria deles.
Saudações,
matrix57.



Re: Manual de Serviço = Apar. SOM SANYO 3x1 Mod.:GXT4545K-2 By: matrix57 Date: 13 Junho 2013, 09:13
Ola, bom dia a todos!
que pena, nada foi achado!
O parelho é um 3 X 1 SANYO, modelo GXT4545K-2, e este possui o Phono da GARRARD, conforme especifiquei. Continuo no aguardo.
Saudações,
matrix57
Re: Manual de Serviço = Apar. SOM SANYO 3x1 Mod.:GXT4545K-2 By: matrix57 Date: 19 Junho 2013, 09:36
Ola, bom dia a todos!


Fiz um achado, encontrei um site em compartilhamento de forum especializado em PHONO Garrard, anotem ai:
www.vinylengine.com/turntable_forum.
É necessário para acessar fazer o cadastramento.
Alguém tem o desenho ou o esquema de montagem da cordoalha do rádio deste aparelho?
Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Saudações,
matrix57.
Re:Manual de Serviço = Apar. SOM SANYO 3x1 Mod.:GXT4545K-2 By: crazymec Date: 05 Ago 2016, 23:26
Boa noite caro colega. Sei que esta postagem tem mais de 3 anos mas gosto sempre de ajudar quando posso. Pois bem, estou restaurando um aparelho Sanyo GXT4545K-2 e para substituir a unidade ausente, adquiri um fonógrafo Garrard 6-300, com características semelhantes ao descrito pelo senhor e oriundo de um aparelho Sanyo GXT4545K-2. Por eu necessitar efetuar manutenção neste aparelho, pesquisei e consegui uma cópia digital do manual de serviço. A propósito, este modelo já era fabricado pela Gradiente na Zona Franca de Manaus sob o nome Garrard. Caso o amigo ainda precise posso fornecer o documento por email! Aceito em troca, caso o possua, o esquema elétrico do aparelho Sanyo GXT4545K-2 pois preciso reconstituir uma parte da placa de circuito impresso.
Páginas: 1