Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda By: MALUCO007 Date: 30 Novembro 2008, 09:34
caros colegas esta tv chegou na ofisina sem o eprom ja testei varios e nada gostaria de saber se tem algum menbro possa vender este eprom ja gravado pois ainda nao disponho deste recurso md=tc14a10 eu ja coloquei este defeito no forum mas coloquei no lugar errado pois ficou piscando defeito solusiona e na verdade porenquanto esta do mesmo jeito se algum mebro puderme ajudar ficarei grato comofasso para apagar o pedido de ajuda que coloquei errado
Re: tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda By: lacerdasuntzu Date: 30 Novembro 2008, 11:47
Já foi apagada sua mensagem amigo,quando for assim você mesmo pode apaga-la pois foi você quem escreveu. Na parte de cima do título do tópico tem a opção de citar modificar e apagar.
Valeu.
Quanto a eeprom posso dar uma olhada la na autorizada pra comprar,você mora no Rio ou em outro estado.

Re: tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda By: Claudio Carvalho Date: 30 Novembro 2008, 14:37
Maluco.

Puxa, você deveria ter escolhido um nome um pouquinho melhor, mas tudo bem!
Veja, se fizer uma busca no 4shared ao lado desta página, poderá encontrar os dados  e o tipo de eepron que se usa neste aparelho! Dai, lendo as instruções, poderá grava-lo sem problemas!
Entre com o modelo do chassi e pegue o esquema e dados como fazer!

Cláudio
Re: tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda By: MALUCO007 Date: 03 Dez 2008, 08:17
caro colega lacerdasuntzu eu moro em santa crus do rio pardo sp agradeco pela resposta vou temtaro que o nosso amigo claudio postou etentar progamar um eprom
mesmo asim fico muinto grato por sua atensao valeu caro amigo
Re: tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda By: MALUCO007 Date: 03 Dez 2008, 08:27
caro colega claudio quem colocou este nome foi o meu filho pois estou pegando o jeito da coisa devagar  ele conserta dvds e som eu tvs e monitores  logo farei o meu propio cadastro obrigado pela dica vou tentar progamar o eprom se der serto postarei aqui desde ja o meu muinto obrigado
Re: tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2008, 08:30
Maluco.

Se comprar a memória, faça a entrada dos dados, com o CR da própria, OK!
Talvez tenha de aterrar o pino 1 dela e ai começar a colocar os dados, mas não tenho certeza, portanto, veja se baixa no 4shared. vai encontrar!


Cláudio
Páginas: 1