Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
munitor lcd LG w1941s nao acende nem o led By: sergitv1 Date: 20 Maio 2013, 19:48
Aparelho: munitor lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   w1941s
Defeito:   nao acende nem o led

ola amigos estou com o meu munitor de lcd lgw1941s nao acende nem o led ja verifiquei os fuz estao bons ja testei os diodos os capacitores  estao com boa aparencia tem tençao no capacitor bitelodo e nada nao tenho pratica em munitor e nao tenho o diagrama quem puder me ajudar des de ja fico gratos

Agradeço a quem puder ajudar.
sergio tv

Re: munitor lcd LG w1941s nao acende nem o led By: trudes Date: 20 Maio 2013, 20:39
Seja bem vindo ao fórum Sérgio.
Leia aqui, complete o seu perfil e escolha o um grupo técnico para receber ajuda:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
munitor lcd LG w1941s nao acende nem o led By: sergitv1 Date: 21 Maio 2013, 01:44
Aparelho: munitor lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   w1941s
Defeito:   nao acende nem o led

ola amigos estou com o meu munitor que nao acende nem o led ja verifiquei os fuzv os capacitores  e nada pois nao tenho muito conhecimento e tambem nao tenho o diagrama espero ajuda dos amigos des deja fico grato amigos ja sou bem antigo no foro e ainda estou como novato  o que devo faser nao concigo colocar o perfil e oque pede qui

Agradeço a quem puder ajudar.
sergio tv

Re: munitor lcd LG w1941s nao acende nem o led By: paulo52 Date: 21 Maio 2013, 07:49
Sergio  ,  não  e  necessário abrir varios  topicos   para  o  mesmo  aparelho.
Páginas: 1