Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tenho o picburner(gravador de pics e memórias flash)onde consigo o software? By: tecnovideo eletronica Date: 20 Maio 2013, 19:15
comprei este gravador no mercado livre a uns dois anos e agora isso tá em alta gravar e regravar flash dvd lcd led etc... más eu perdi os programas se algum amigo tiver poderia me enviar?
grato


Carlos
eletronica_urai@hotmail.com
Re: tenho o picburner(gravador de pics e memórias flash)onde consigo o software? By: silvanoservitec Date: 23 Maio 2013, 16:36
O seu PicBurner é o pela porta serial? ou um USB?
o pela serial não grava flash de Tv grava as  eeprons 24cxx e pic 12F, 16F e 18F.
pode usar com IC-prog e WinPIc800 (tem que testar  nas versões do winpic, pois costuma funcionar com uma em um pc e encrencar noutra.

agora se for USB,, tbm o WinPIc800  nessa não tenho certeza se tem flash ou nao, na outra pela serial sem  gravar flkash.
e na serial pode configurar ele como PROGRAMADOR JDM. que é o nome verdadeiro dele, PicBurner inventaram  esse nome.
Re: tenho o picburner(gravador de pics e memórias flash)onde consigo o software? By: tecnovideo eletronica Date: 23 Maio 2013, 19:38
Olá Silvano!O  meu é USB voce poderia me informar onde eu baixo este programa para usb?


agradeço a atenção
Páginas: 1