Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM Toshiba MS 7310CD. EM MODO CD INOPERANTE By: Coronel Date: 16 Maio 2013, 14:20
Aparelho: SOM
Marca:    Toshiba
Fabricante:   
Modelo:   MS 7310CD
Defeito:   EM MODO CD INOPERANTE

Boa tarde amigos. Volto aqui na esperanca de ajuda.

Estou com esse som TOSHIBA MOD. MS 7310CD que no modo cd esta INOPERANTE.

Quando em modo cd, gaveta não abre, fica no modo busca em seguida da no display a mensagem: "CD ERROR". E nenhum comando do modo cd funciona, não ejeta.

a nos outros modos, radios, auxilio etc, funciona normal e com todas as inforacões corretas no display.

Por favor, alguem pode me aBoa tarde amigos. Volto aqui na esperanca de ajuda.

Estou com esse som TOSHIBA MOD. MS 7310CD que no modo cd esta INOPERANTE.

Quando em modo cd, gaveta não abre, fica no modo busca em seguida da no display a mensagem: "CD ERROR". E nenhum comando do modo cd funciona, não ejeta.

a nos outros modos, radios, auxilio etc, funciona normal e com todas as inforacões corretas no display.

Por favor, alguem pode me ajudar?

Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
João Coronel

Re: SOM Toshiba MS 7310CD. EM MODO CD INOPERANTE By: UNIDASEX Date: 16 Maio 2013, 15:49
João:


Como estão as tensões na unidade CD ?


O carroussel gira, o motor da gaveta gira ??
Re: SOM Toshiba MS 7310CD. EM MODO CD INOPERANTE By: Coronel Date: 17 Maio 2013, 18:04
não amigo Ricardo-IG.

Como eu disse, em modo CD fica SEM COMANDOS todas as teclas no aparelho como no C.R.

E nada acontece, o carrocel NÃO gira, o motor da gaveta tambem ão gira e nem a gaveta ejeta, fica travado e dá mensagem no display: "CD ERROR"

Mas volta para os outros modos, rádios, aux., tape, etc, funciona normal todos os comandos do aparelho e C.R operam e o display dá as iformacões normais.

Por favor, tem alguma dica?
Re: SOM Toshiba MS 7310CD. EM MODO CD INOPERANTE By: antoniotecny@ Date: 17 Maio 2013, 20:25
Coroel , quando v aciona o modo cd , o micro faz a iniciação do cd.
Se tiver alguma correia frouxa , ou motor travado , mecanismo preso , e etc.
O micro trava e não responde mais as funções só da parte do cd.
xeque primeiro as correias.
Re: SOM Toshiba MS 7310CD. EM MODO CD INOPERANTE By: UNIDASEX Date: 18 Maio 2013, 09:46
João:


Cadê a informação sobre as tensões medidas? :-\
Re: SOM Toshiba MS 7310CD. EM MODO CD INOPERANTE By: Coronel Date: 18 Maio 2013, 16:37
Ôpa amigos, desculpe a demora. 'E que ainda tô desenrolando outros servicos.

Mas semana que vem vou pegar no citado som novamente e lhes passarei as informacões.

Obrigado por enquanto por suas atencão. Ate la e bom f.d.s. pra tds.

Páginas: 1