Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO)TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Tec. Mailson Date: 16 Maio 2013, 11:13
Aparelho: TV LED
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   32PFL5606D
Defeito:   Não Liga

Bom dia ! Estou postando pois já li e reli muitas vezes os tópicos com o mesmo defeito aqui do fórum, mesmo assim não consegui chegar a um desfecho ( por enquanto).

O aparelho veio sem funcionar nada ( apenas fonte de 3v3) , desliguei a placa do touch liguei a tv, ela passou a funcionar, e como li nos tópicos antigos preciso fazer uma reedição dos OPT.

Minha dificuldade está sendo a seguinte: eu consigo acessar o modo SDM via (062596 + menu) Porém pelo que vi pelo manual de serviço ele é um modo de leitura e não de ajuste, tentei de todas as formas ( 062596 + I ou info e ok ) mais sem sucesso, não consigo entrar no modo SDA para realizar os ajustes !

Preciso da ajuda preciosa dos senhores, este correto  o modo para entrar no sda ? Há uma outra forma ?

Desde já agradeço  !


Agradeço a quem puder ajudar.
Mailson Teixeira

Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Protek Date: 16 Maio 2013, 11:19
precisa jampear na pci principal para o modo service, tem no manual o procedimento
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 16 Maio 2013, 11:21
Pelo que li não precisava, teria a opção pelo controle ! Irei tentar , volto já !
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 16 Maio 2013, 11:35
Rapaz Será que eu sou tão burro assim, não consegui entrar jampeando não ! Fiz da seguinte forma:

Desliguei a tv da tomada, fiz o jump, assim que coloquei na tomada tirei o jump e liguei ( não entrou) ! Fiz diversas vezes e não consegui !
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 16 Maio 2013, 11:38
Consegui entrar no modo SAM  (MILAGRE DE DEUS ) ! Via controle remoto mesmo ! Agora preciso reeditar os valores do options ? Com quais valores devo entrar ? Alguem possui uma tabela ? Pois no manual que tenho não tem !
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: joarez siczkoriz Date: 16 Maio 2013, 12:13
Os valores  estão na Tampa do TV !!!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 16 Maio 2013, 13:11
Obrigado Joarez, realmente não tinha ideia que estaria la ! Infelizmente cai no mesmo caso dum amigo do fórum, não consigo memorizar o ajuste do op9 que está com 056 e o correto é 060 ! O software dessa tv é antigo , tem um mais recente no site da philips, acha que poderá resolver atualizando ?

Se eu não trocar o opt o defeito volta? ela fica sem ligar ?
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: joarez siczkoriz Date: 17 Maio 2013, 21:56
Em algumas  retorna a  falha de como chegou !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 20 Maio 2013, 10:12
Para finalizar o tópico atualizei  o software e alertei ao cliente, caso volte teremos que trocar a principal ou mandar para alguem reparar ! Se a tv voltar, recuperarei o tópico para dar uma outra conclusão ! O importante é sempre finalizarmos os tópico com conclusões reais, para que no futuro possa ajudar os amigos !


Joarez, lhe enviei um e-mail sobre o reparo da mesma, estou no aguardo da resposta !


Agradeço a todos pela ajuda e compreensão !
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: joarez siczkoriz Date: 20 Maio 2013, 19:30
Acabei de ler  , já estou respondendo !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: marcosbr Date: 20 Maio 2013, 23:14
 Mailson.
Estamos num "fórum" de ajuda!
Se começou o tópico... deve seguir e termina-lo aqui, não por email ou MP!
Coloque a solução aqui, ou o tópico será encerrado!
Aguardando...
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 21 Maio 2013, 08:20
........ deixa pra la ! Não vale a pena comentar !
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Protek Date: 21 Maio 2013, 09:26
Mailson  tamben não entendi seu desfecho vc disse que iria atualizar para ver se resolvia, teria que atualizar primeiro para depois finalizar com a sulução.
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Mailson Date: 21 Maio 2013, 09:38
Esse defeito é muito aleatório e intermitente ! Atualizei até agora esta 100% mais o defeito pode retornar não pode ? Por isso vou liberar para o cliente e aguardar, caso de defeito novamente, reabrirei o tópico como mencionei acima, estou certo ?
Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: Protek Date: 21 Maio 2013, 09:43
ok


Re: TV LED Philips 32PFL5606D Não Liga / Ajuste modo SDA By: siatec Date: 27 Maio 2013, 21:29
vamos  deixar  este  topico nos  Encerrados.
Páginas: 1