Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: gontijo Date: 16 Maio 2013, 08:22
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   LCD LG 22SL4R -MA
Defeito:    Sem som em alguns canais a cabo

    Marcar/Desmarcar multi-citação
    Responder com citação
    Editar/excluir esta mensagem




Este tv está ficando sem som em alguns canais a cabo , detalhe : subindo um pouco a sintonia fina ele da o som , mas piora a imagem . Creio ser dados corrompidos da memo 24c64  . Se um dos amigos tiver alguma solução paletiva , também será de grande valia .Desde já meu muito obrigado !


Agradeço a quem puder ajudar.
Vagner

Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Maio 2013, 08:43
atualize ela ou tente um reset ok amigão...ou    caso tenho os option dela..corrija.....
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: gontijo Date: 16 Maio 2013, 09:12
Oi Max ! Já dei um reset ,  e pelo remoto de serviço não tenho muitas opções de ajuste . Os dados, o amigo  Eletron Color (muito prestativo) me passou da  22lg30r , que é bem parecido, mas nem armou . Fico na espectativa de conseguir aqui com voces uma solução .
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Maio 2013, 10:02
vou ver aqui se tenho algo pra te passar k.....
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: gontijo Date: 16 Maio 2013, 17:47
E aí, nada ?
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Maio 2013, 21:07
amigão.....vou ficar te devendo esta....pois não achei aqui os options dela..mas tente encontrar alguma plca desta com defeito e retire o memoflech se estiver boa e coloque ai que resolvera ok...ou tente com nosso amigo joza..ele em muitos caso tem este opions ok......
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: gontijo Date: 17 Maio 2013, 08:04
Max , muito obrigado ! Eu solucionei uma 42 plasma com o mesmo sintoma copiando somente a eprom , mas o problema desta é que parece que ninguem do forum tem um modelo deste para copiar e me passar . No caso do option fico também na espectativa de um dos amigos me passar !
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Maio 2013, 09:06
se eu achar alguma placa desta aqui eu te passo ok....o duro é achar no meio de muitas aqui rsrsrsr
Re: LCD LG LCD LG 22SL4R -MA  Sem som em alguns canais a cabo By: gontijo Date: 20 Maio 2013, 10:21
E aí  , niguem tem nada ?
Páginas: 1