Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
fonte digital 12 volts Escolha a Marca aqui nao tem na lista componentes estourados By: santoseletronicadigital Date: 07 Maio 2013, 12:00
Aparelho: fonte digital 12 volts
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    power system
Modelo:   nao tem na lista
Defeito:   componentes estourados

pessoal estou com esta fonte e uma pawer system 12 volts 150 amp. estava com varios componentes estourados com muita luta consegui identifica os mesmos .ci ir 2110 os irgp 4063d q sao 2 e um ci raspado esse eu nao sei a referencia sei q ele trabalha como um remoto..o problema e q eu nao encontro os irjp 4063d queria saber se tem uma substituiçao para eles  porque na minha regiao nao encontro..se puderem ajuda agradeço

Agradeço a quem puder ajudar.
santos

Re: fonte digital 12 volts Escolha a Marca aqui nao tem na lista componentes estourados By: lm-perez Date: 07 Maio 2013, 13:12
Santos,imagino que seja o sg3525 ou o SG3524,de for de 16 pinos,baixa o data deles e veja onde é ligado o resistor RT e o capacitor CT.pois eles não são equivalentes.


Agora se o oscilador,tiver pinagem diferente de 16 pinos,sugiro a você que poste uma foto.



Quanto ao irgp4063,de preferencia sempre pelo original,sem contar que ele tem um ótimo custo beneficio para um igbt de 48A a 100° e 96A a 25°.
Re: fonte digital 12 volts Escolha a Marca aqui nao tem na lista componentes estourados By: santoseletronicadigital Date: 07 Maio 2013, 16:18
ok perez  vou ver depois retorno...
Re: fonte digital 12 volts Escolha a Marca aqui nao tem na lista componentes estourados By: santoseletronicadigital Date: 29 Junho 2013, 07:16
finalmente consegui finaliza essa fonte consegui todos conponentes originais  foi so repor  e deu tudo certo valew perez pela força   sobre o ci raspado do remoto e o sg 3525 para duvidas.ok
Re: fonte digital 12 volts Escolha a Marca aqui nao tem na lista componentes estourados By: lm-perez Date: 01 Julho 2013, 16:26
Que bom Santos,precisando é só avisar.
Páginas: 1