Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: LUZ Date: 26 Abr 2013, 20:37
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   hps 14R D
Defeito:   tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela

Boa noite, troquei o capacitor de screen, o capacitor 514 um pouco estufado, o capacitor 304, o soquete do tubo, e tentei ajustar o screen sem sucesso, contando mais uma vez com a ajuda dos amigos deste fórum, agradeço a todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Laerte

Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: siatec Date: 26 Abr 2013, 21:07
e o  ABL--      quando   toca em alguma  tecla  tem  algum  caracter   -   ja  viu  se os  menus  atuam   e  brilho   contraste  e tc etc etc.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: LUZ Date: 26 Abr 2013, 21:22
sim atuam normalmente.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: antoniotecny@ Date: 26 Abr 2013, 21:26
Mais tem osd e som ?
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: siatec Date: 26 Abr 2013, 21:44
que  confusao  neh.          se  tem  tudo isto que  falou  o teu  aparelho nao  defeito..

vamos  la  -   nos diga  claramente -  tem  imagem  -     tem  audio  -    tem algo  pelo   AV.       
e    com  riscos   na  tela  -


ahhhhhhhhhhhhhh     voce   diz  no  topico   ----   tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela----



ai  eu  te pergunto     e o  ABL--      quando   toca em alguma  tecla  tem  algum  caracter   -   ja  viu  se os  menus  atuam   e  brilho   contraste

ai  voce   responde  ---sim atuam normalmente.   

poxa  mas ai que defeito  voce  tem  afinal  -    nos  de mais  detalhes  para  que  possamos  entender o que  voce  diz.

normalmente  quando  o  abl  nao  atua    fica  com  tela  escura  -  sem  video  etc  mas  tambem  temos  o  vertical  linha de apagamento  etc etc.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: LUZ Date: 26 Abr 2013, 22:11
Amigos, me desculpem se eu não me expliquei direito, na verdade o problema dela é que a imagem não esta nítida e muito avermelhada e também com listas brancas na parte de cima da tela, o resto esta tudo normal.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: siatec Date: 26 Abr 2013, 22:46
luz  poderia  colocar  uma  foto  do  defeito pra  nos...  se puder   ficaremos  gratos.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: paulo52 Date: 27 Abr 2013, 08:08
Confere  aqui  ,  RGB ,  ai  tem  coisa  errada.







Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: Petronzio Date: 28 Abr 2013, 12:20
Teste o tubo de imagem, provavelmente ele esta ruim.
Páginas: 1