Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Preciso de ajuda By: Dunlop1880 Date: 28 Novembro 2008, 11:46
 ::) Aí pessoal quem souber como me ajudar com um probleminha que estou tendo com minha TV, agradeço. Tenho uma LG 21", ela está com a imágem verde, ficou assim a pouco tempo atrás, já abrí pra tentar localizar o defeito e por encresça que parível não consegui detectá-lo. A imágem volta e meia fica normal (com as cores normais), mas maior parte do tempo está verde. Por favor não aguento mais ver as cenas verdes, tudo verde, deixei até de torcer pro palmeiras só porque a cor do time é verde, verde, verde, estou pirandooooo. Preciso de ajuda, não quero dar dinheiro a um safado qualquer que vai me passar a perna dizendo que foi tubo de imagem cansado, o cinescópio não presta mais... Me ajudem por favor!
Re: Preciso de ajuda By: Dunlop1880 Date: 28 Novembro 2008, 11:58
Citação de: Dunlop1880 online 28 Novembro 2008, 11:46
::) Aí pessoal quem souber como me ajudar com um probleminha que estou tendo com minha TV, agradeço. Tenho uma LG 21", Cinemaster Modelo CP - 20B86, ela está com a imágem verde, ficou assim a pouco tempo atrás, já abrí pra tentar localizar o defeito e por encresça que parível não consegui detectá-lo. A imágem volta e meia fica normal (com as cores normais), mas maior parte do tempo está verde. Por favor não aguento mais ver as cenas verdes, tudo verde, deixei até de torcer pro palmeiras só porque a cor do time é verde, verde, verde, estou pirandooooo. Preciso de ajuda, não quero dar dinheiro a um safado qualquer que vai me passar a perna dizendo que foi tubo de imagem cansado, o cinescópio não presta mais... Me ajudem por favor!

Re: Preciso de ajuda By: francisco Date: 28 Novembro 2008, 12:10
vc já começou errado abrindo a tv sem entender de nada de eletronica.e em segundo lugar vc errou outra vez.chamando um profissional de safado.será que na sua area só tem honesto? vc é honesto? pense e reflita e fique com sua tv verde.porque acredito que nem um safado que é profissional. vá da alguma dica pra vc.seja mais humilde,CLAUDIO ESSE É BOM VC DELETAR DE VEZ.NÃO PRECISAMOS DE JENTE ASSIM NO NOSSO MEIO.
Re: Preciso de ajuda By: rickteck Date: 28 Novembro 2008, 13:37
ISSO, VAMOS IGNORAR ESSE BABACA!
Re: Preciso de ajuda By: edson tadeu Date: 28 Novembro 2008, 14:05
é meu caro amigo realmente voce entrou pela porta dos fundos e sem pedir licença, muito feio o seu topico, pois nao acredito que um tecnico se voce sober escolher va chegar e dizer que seu tubo estar ruim. Acontece isso sim com gente que se passa por profissional, mais na realidade ele nao faz parte de um grupo de tecnicos respeitado que temos por este Brasil a fora. Cabe ao senhor ter mais respeito pelos profissionais seja ele quem for, mecanico, eltronico, marcineiro, carpinteiro etc. Pois se o senhor é formado e se for advogado  - rouba ate a alma dos clientes, medico cobra carissimo por operações  dentista cobra ate pelos dentes que eles furam para dizer que estar ruim e ainda diz que o material é caro quando na realidade custa muito barato. Eu aqui nao quero denegrir a imagem de profissional nenhum, mais tambem ninguem neste Brasil tem moral, etica para descriminar os tecnicos de eletronica. Nos aqui nao queremos proteger ninguem. mais tambem nao podemos deixar o senhor charmar uma pessoa qualquer de safato, sem que o conheçamos, Diante do dilema criado pelo senhor eu lhe aconselho a procurar um tecnico para sulucionar seu problema, mesmo porque o senhor nao tem nenhum conhecimento tecnico, e so estar querendo levar vantagens, isto é consertar seu aparelho sem pagar a ninguem. isto nós podemos chamar tambem de safadeza.esperteza, mao é verdade.
Re: Preciso de ajuda By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2008, 21:11
Dunlop.

Bem, como moderador deste Fórum, não deixo de dar razão aos meus colegas que já responderam a você! Veja, não sei a sua área de trabalho, mas considerar que um técnico ira fazer um conserto ser necessidade, é muito pesado neste Fórum, em que a sua maioria é formada de técnicos capazes e experientes!!!Veja, você cita que está com um defeito, muito corriqueiro na eletrônica moderna! Qualquer um, daqui deste Fórum, sabe o seu defeito! Não é um " bicho de sete cabeças " como acha, mas tem de ter em consideração, que uma oficina aberta, tem as suas despesas e o técnico ira cobrar o justo pelo conserto! Não é justo que você queira " atropelar" um técnico, só por achar que são desonestos!!! Não meu caro, não é deste tipo de pessoas que se refere, que formam os técnicos deste Fórum e em geral no mundo da eletrônica! Você se referiu a uma categoria dignica e sincera, de profissionais que RESOLVEM os problemas que não são causados por êles! E que resolvem os seus!!!!
Bem, vou bloquear este tópico e pedir a você que nunca se refira a um colega, ainda mais um colega deste instrumento de ajuda a todos, mesmo aos não técnicos, da maneira que fez!
Sinto muito por você, porque o seu problema, é muito comum a todos aqui, e poderiamos até orientar a você sobre o mesmo, mas diante da sua prerrogativa, não ha como, OK!

Um abraço e pense antes de escrever bobagens!!!

Cláudio Carvalho
Moderador deste Fórum
Re: Preciso de ajuda By: helio josé Date: 28 Novembro 2008, 21:44
pois é senhor dunlop acho, que você como consumidor final, deveria  pensar nos perigos envolvidos em abrir qualquer aparelho eletro_eletronico sem conhecimento técnico.Aliás isto é bem definido em qualquer manual do usuário.
Re: Preciso de ajuda By: siatec Date: 28 Novembro 2008, 22:30
AO DUNNNN    - ISSO EH NOME PNEU ., QUE ME LEMBRA BORRACHA ETC- OLHA CARO COLEGA - A GENTE SOH  ROTULA AS PESSOAS OU PROFISSIONAIS PELA MESMA ORDEM QUE SOMOS  OU SEJA:   SOMOS DESONESTOS OS OUTROS TBEM O SAO, E POR AI VAI. OS OUTROS VAO SER AQUILO QUE TU EHS  OK .BOM FILME HULKANIOANO.VE SE TE LIGA
Re: Preciso de ajuda By: guganic Date: 28 Novembro 2008, 23:17
A arrogância e a prepotência são as  muletas dos egocêntricos e soberbos.
Re: Preciso de ajuda By: lacerdasuntzu Date: 29 Novembro 2008, 00:25
Bom vamos lá você pagaria um cirurgião que te disse que tu tem um problema na perna e tem que operar,pagaria adiantado porque a maioria só recebe adiantado,ou com cheque ou nota promissória. Aí ele faz besteira e tu perde a perna,resultado pagou por uma m... de serviço.
Ou então vai fazer a obra em casa arranja o pedreiro que cobra por dia ou por empreitada mas de qualquer maneira vai ter que pagar e no final da obra tá uma porcaria e tu já pagou. Vocês pagam tudo antes do serviço ou durante mesmo ficando bom ou ruim vai ter que pagar.
Agora tu leva teu aparelho numa oficina que tem TÉCNICOS que estudam e ou estudaram e se formaram TÉCNICOS pra fazer orçamento não te COBRAM NADA porque a maioria faz orçamento grátis,te dão o preço do serviço SE VOCÊ QUISER FAZER ACEITA O ORÇAMENTO,e na hora de entregar SE ESTIVER DE BOM GRADO VOCÊ PAGA senão DÁ UM CHILIQUE E DIZ QUE VAI NO PROCON porque vocês adoram fazer isso,aí o aparelho retorna a bancada pra ficar A CONTENTO DO CLIENTE depois que você pegar o aparelho SE ESTIVER BOM AÍ VOCÊ PAGA E TÁ FALANDO QUE OS TÉCNICOS É QUEM SÃO SAFADOS, SAFADOS SÃO OS FALSOS TÉCNICOS,OS CLIENTES QUE FICAM QUERENDO PASSAR A PERNA NOS TRABALHADORES,OS ADVOGADOS QUE NÃO PODEM VER UMA CAUSA DE PROCON, AS EMPRESAS QUE ESTÃO QUERENDO ACABAR ESSA PROFISSÃO.
Aí na moral não ia nem postar mas trabalho pra deixar meus clientes felizes e pra viver também,de domingo a domingo e vem você dizer essas besteiras.
Re: Preciso de ajuda By: donizeth-ba Date: 29 Novembro 2008, 01:38
[bgcolor=#00ffb0]É ISSO AI CAROS COMPANHEIROS! [/bgcolor]
RESPONDERÃO AO NÍVEL DESSE Q TUDO INDICA SER UM ENCREQUEIRO.
DAQUELES QUE PROCURAM O PROCOM ANTES MESMO DO SERVIÇO,
nao vou adiantar tanto pois os senhores já derão o troco...
agora q ele vá estudar eletronica,ou procure um profissional dasavizado,
coitado para ser a proxima vitima dele. :'(
[bgcolor=#00ffb0]DEIXA O DUNLOP CONTINUAR ROODANDO![/bgcolor]
Re: Preciso de ajuda By: fred Date: 29 Novembro 2008, 07:22
Deixa  ele levar  um  choquinho  do  CRT , ai  ele  vai  procurar  um tecnico  ou  uma  funeraria ,hehehehehe
Re: Preciso de ajuda By: Claudio Carvalho Date: 30 Novembro 2008, 14:52
Caro Dunlop.

Vejo que está online, são 14.30hs e não respondeu as nossas postagens! Bem, se quiser se redimir quanto ao que foi escrito aqui por mim e pelos colegas deste Fórum, acho que é agora! Abro esta janela para você responder e quem sabe, se defender das escritas feitas por nós! Mas não deixe passar está oportunidade, pois ai ficaria mais dificil de responder, OK!

Aguardo o seu pronunciamento!

Cláudio
Re: Preciso de ajuda By: Claudio Carvalho Date: 30 Novembro 2008, 20:20
Bem meu caro Dunlop.

Veja, hoje mais cedo, você estava online e passei este pedido acima, para você se manifestar em relação ao que postou!! Não sei porque não respondeu ao seu próprio tópico, pois bastava uma resposta aos membros deste Fórum, que são pessoas sérias em suas respostas aos realmente técnicos! Não me deixa outra escolha a não ser trancar o tópico e pedir ao Administrador que bloqueie o seu IP. OK!

Um abraço e seja mais sincero, pois só tem a ganhar e não agrida a nossa profissão, pois somos unidos!!!

Cláudio
Páginas: 1