Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: mw Date: 22 Abr 2013, 18:00
Aparelho: tv
Marca:   aoc
Modelo:   lc 32w034
Defeito:   Liga e desliga

Esta tv liga aparece o modelo AOC  na tela não aparece as funções do menu mas as lampadas ficam acessas.

Agradeço a quem puder ajudar.
Amilton.

Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: Eletron Color Date: 22 Abr 2013, 20:48
Eu começaria atualizando o soft dela, para isso é só entrar no site da AOC e ver se tem o firmware disponível para seu modelo   e painel utilizado na mesma.




Maick da eletrônica.
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 22 Abr 2013, 21:25
Basta seguir o site AOC  e Atualizar  algo muito basico já foi  falado sobre este defeito N Vezes Bastava ir em pesquisar  nos  resolvidos antes de abrir o Topico !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: mw Date: 24 Abr 2013, 11:45
Bom pessoal, tentei encontrar esse link mas não achei o modelo 32w034 entrei no site da Aoc mas so encontrei o 0800.ela liga fica a led azul acessa sem piscar verifiquei a fonte o inverte e tudo parece normal,se pude me dar uma ajuda é claro que fico agradecido.
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 24 Abr 2013, 11:52
Se aparece logomarca Aoc e  logo se desliga primeira coisa a fazer é Atualizar o Firmware não adianta pular esta etapa , converse com a AOC no seu 0800 que certamente eles iram lhe enviar o firmware






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: marcosbr Date: 24 Abr 2013, 11:53
 Entre em sua mensagem, e coloque o modelo la em cima. Acho que falta letra aí.
Sempre coloque APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO.
Clique em modificar e faça isto la em cima.
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: marcosbr Date: 24 Abr 2013, 12:04
 Aguardando....
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: mw Date: 25 Abr 2013, 09:24
OLA, MANDEI UM EMAIL PARA A FABRICA E NÃO ME RESPONDERAM ENTÃO LIGUEI PARA O 0800, ME DISSERAM QUE ESSE MODELO NÃO  TEM NO BRASIL NEM PEÇA E NEM PROGRAMA PARA A MESMA, ENTÃO VERIFIQUEI QUE A MESMA VEM DO MEXICO, AGORA SÓ ME FALTA FALAR PARA O CLIENTE QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA,E EXPLICAR PARA O MESMO O PEQUENO DETALE , BOM RESUMINDO FIQUEI MAIS UMA VEZ PERDENDO O MEU TEMPO.
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 25 Abr 2013, 09:28
Colega veja só este TV  se tive se a JIG da Fabrica ou o Gravador de Flash ficaria na Mão da Mesma  forma pós este modelo tem muitas variantes (versão)






   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 25 Abr 2013, 10:19
Ou seja  iria necessitar da versão correta !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: marcosbr Date: 25 Abr 2013, 20:30
 Amiltom.
Você não atendeu ao meu pedido. E num próximo tópico vou cobrar isto! APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO.
Mesmo assim vou te ajudar...
Eu já tive problemas com este aparelho, e por isto eu pedi o modelo e alertei que faltava "letras"
Pergunte ao seu cliente onde comprou o aparelho, e se tem nota fiscal!
Seu aparelho é peruano. Este aqui:


http://pe.aoc.com/television/le32w034
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: mw Date: 26 Abr 2013, 15:38
Enviei um Email para o suporte técnico não tinha esse modelo, comprou no Paraguai  essa tv deve ser fabricado no alem rsrs.
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 26 Abr 2013, 15:43
Então colega Aguarde o Suporte da AOC se Manifestar !!






   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Parana


Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: marcosbr Date: 26 Abr 2013, 15:57
 Da na mesma... Mas cuidado com modelos de aparelhos!
LC= LCD      LE= LED
http://latin.aoc.com/television/lc32w034

Seria mais pratico e rápido, entrar em contato onde existe o modelo. Aqui:
http://latin.aoc.com/support/contact_technical_support
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: Protek Date: 26 Abr 2013, 16:09
se é modelo importado (mexico) tem que entrar em contato com suporte do mexico no brasil não vai conseguir.
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: marcosbr Date: 26 Abr 2013, 16:21
 Esta não é mexicana. É paraguaia mesmo. Tem até certidão de óbito! kkkkkkkkkkk
http://py.aoc.com/television/lc32w034
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: Eletron Color Date: 26 Abr 2013, 16:28
Pessoal me ocorreu uma idéia...
Será que não existe um modelo similar comercializado no Brasil???
Por exemplo, vai que tem um modelo que  usa as mesmas placas e painel .
Assim poderia colocar um "firmware nacional" e deixa-la com caracteristica do modelo daqui.


Maick da eletrônica.


Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 26 Abr 2013, 17:02
AOC   todas são similares entre  si , más não basta ser similar  entra versão de painel e Main Unit  ao todo !!
tenho a JIG que no qual consta este  firmware mas nada adianta  a você , pós sem a jig não a como fazer nada





  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv Escolha a Marca aqui AOC Liga e desliga By: Protek Date: 26 Abr 2013, 17:30
se conseguir o firmware deste modelo e possuir um gravador pode retirar a flash e gravar fora. se não talvez o Joarez grave pra vc.
Páginas: 1