Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Samsung LN37B530P2R Liga normal, porém com tela branca By: Erik Azevedo Date: 22 Abr 2013, 08:19
Aparelho: TV LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN37B530P2R
Defeito:   Liga normal, porém com tela branca

 Bom dia a todos, estou com essa tv em minha bancada que liga normalmente e entre 5 a 10 min a tela começa a ficar branca, mas não totalmente, ainda é possivel ver imagem, porem com a tela muito clara. Pesquisando bastante encontrei aparentemente tudo normal e segundo os comentarios é provavel que o problema esteja na T-com. Então eu gostaria da opiniao de voces e se o problema for na T-com se seria o CI AS15-HF e aonde eu poderia encontra-lo assim como uma outra T-com para esse modelo. Obrigado pela atenção de todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Erik Azevedo

Re: TV LCD Samsung LN37B530P2R Liga normal, porém com tela branca By: trudes Date: 22 Abr 2013, 09:05
Facil! Se for o AS15, é só colocar outro! Veja se ele está aquecendo em demasia!
Confira a alimentação da T-con e o cabo LVDS.
Re: TV LCD Samsung LN37B530P2R Liga normal, porém com tela branca By: joarez siczkoriz Date: 22 Abr 2013, 09:06
Amigo primeira  etica do forum temos patrocinadores quer acha o Ci procure neles , porque aqueles que não forem os patrocinadores  aqui seram deletados de primeira  nada de indicar onde comprar nada não sendo os patrocinadores do forum !! detalhe este ci quando com problemas aquece muito .muito além do normal !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD Samsung LN37B530P2R Liga normal, porém com tela branca By: Erik Azevedo Date: 22 Abr 2013, 10:21
  Claro Joarez, desculpe a minha falta de atenção. E quanto ao AS15 ele aquece mas na temperatura que acho normal, consigo ficar com o dedo sobre ele, quanto as tensões permanecem as mesmas sem o problema e com o problema, e ja fiz limpez dos cabos. Mesmo assim, seria o AS15? Obrigado
Re: TV LCD Samsung LN37B530P2R Liga normal, porém com tela branca By: joarez siczkoriz Date: 22 Abr 2013, 10:27
Em geral este aquecimento só existira após o defeito




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


com sensor termico consegue se notar com maior facilidade
Re: TV LCD Samsung LN37B530P2R Liga normal, porém com tela branca By: marcosbr Date: 22 Abr 2013, 11:28
 E para facilitar, coloque CIDADE/ESTADO no seu perfil que é de 2009!
Assim da para ter uma ideia, da dificuldade ou não... Em comprar componentes!
Páginas: 1