Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela By: ivana Date: 19 Abr 2013, 17:35
Aparelho: tv t220m
Marca:    Samsung
Fabricante:    samsung
Modelo:   t220m
Defeito:   tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela

amigos estou com uma tv LCD com uma faixa de 2cm de imagem na parte de cima da tela e o resto da tela toda branca eu ainda não peguei esse defeito e não sei por onde começar alguém pode mim ajudar com esse defeito..

Agradeço a quem puder ajudar.
ivana

Re: tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela By: joarez siczkoriz Date: 19 Abr 2013, 18:35
Poste uma foto se possivel más ai tem tudo para ser o Display LCD com problemas tipico para este modelo !!!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela By: ivana linda Date: 24 Abr 2013, 16:28
amigo estou lhe enviando as fotos que vc pediu com os sintomas do defeito do televisor samsung t220m amigo quando eu estava fotografando a tela a tv foi escurecendo lentamente e funcionou normalmente uns cinco minuto e parou de novo e está apresentando dois sintoma na tela tela branca com a faixa de imagem em cima bem fina e o outro sintoma é um monte de faixa larga colorida como apresenta nas fotos que estou lhe enviando grato:ivana.
Re: tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela By: marcosbr Date: 24 Abr 2013, 16:36
.
Re: tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela By: marcosbr Date: 24 Abr 2013, 16:37
 Facilitei pra você. Fica visível de imediato!
Re: tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela By: Protek Date: 24 Abr 2013, 16:48
como disse o Joarez este tv da muito defeito no painel e como vc disse que voltou a funcionar aumenta mais ainda a possibilidade de ser ele, mas da uma limpada no cabo lvds e seus conectores.
Páginas: 1