Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
SOM Não tem na lista  B511 ME NAO AUMENTA O VOLUME By: jald Date: 19 Abr 2013, 08:29
Aparelho: SOM
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    C3 TECH
Modelo:   C3TECH B511 ME
Defeito:   NAO AUMENTA O VOLUME

amigos estou com este som mas nao consigo almentar seu volune ele chegou sem som com as saidas queimadas troquei elas  o som voltou mas num volume baixo (tipo som anbiente) e nao tem ajuste auto so abaixa ate zero ai nao conssigo aumentar ai desligo e ele volta au som anbiente
e eu gostaria de saber como e presa a frete dele pos eu nao consegui acesso ao painel  das teclas  pois tenho medo de forcar muito e quebrar a frete


Agradeço a quem puder ajudar.
juarez augusto

Re: SOM Não tem na lista  B511 ME NAO AUMENTA O VOLUME By: Rangel Date: 19 Abr 2013, 08:41
No controle remoto o som aumenta normalmente? Nunca desmontei um desses, então não sei como faz pra desmontar, teria que ver e analisar como ele é montado, alguns são colados, se esse for colado, uma opção é esquentar a cola com um soprador térmico pra facilitar a retirada do painel.
Re: SOM Não tem na lista  B511 ME NAO AUMENTA O VOLUME By: jald Date: 23 Abr 2013, 21:26
muito obrigado amigo  por ter me respondido.  hoje eu forcei um pouco mais com o auxilio de duas espatula e conssegui soltar a frente  ela e colada com cola quente nos seis pinos de fixaçao  este aparelho estava com os contatos dos botoes de volume gasto por isso nao aumentava o volume   agora ta resolvido


Páginas: 1