Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: tec-luz Date: 18 Abr 2013, 19:07
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   29cc2rl
Defeito:   faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal

boa noite, esse televisor chegou com o saida horizontal e flaybeck queimados, apos substituí-los a mesma liga porem com uma faixa preta  de uns dois centimetros lado esquerdo da tela e o saida horizontal aquece rapidamente. a verifiquei capacitores do horizontal; diodos. resistores e nada , estou muito precisando de ajuda. se alguem puder ajudar desde já agradeço

Agradeço a quem puder ajudar.
carlos

Re: tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: antoniotecny@ Date: 18 Abr 2013, 20:06
Luz, o flay é original? trabalha primeiro com um flay original, depois coloca um terceirizado pra ver se da certo.
Re: tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: Edy Date: 18 Abr 2013, 20:29
Carlos , veja se o chassis usado nessa TV é o CW62. Se for esse veja que no pino 4 do fly-back tem o c416 / r412 e zd401 que fazem o HFB. Sem esse pulso dá deficiência na posição horizontal. Outra coisa a ver é a linha do ABL. Mas não está descartada a possibilidade de ser fly-back falsificado...
Re: tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: adelio Date: 19 Abr 2013, 08:21
amigo da uma olhada naquelas bobinas que fica junto do flay back ver se tem uma daquelas um poco escura L402/L405 eu estava com uma aqui lg com este mesmo que voce citou quase que endoido no meu caso era a bobina não sei se é o seu caso mas não custa nada da uma verificada no caso desta bobina a solução e colocar outra
Re: tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: Rangel Date: 19 Abr 2013, 08:55
Além da qualidade do fly back, desconfie tb da qualidade do transistor que vc colocou aí, vc tem certeza q ele é original tb?
Re: tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: mw Date: 26 Abr 2013, 15:45
verifique a linha do abl um diodo de in41.. perto do microma pequei uma 20¨polegadas com esse defeito esta no tópico resolvido.
Re: tv LG 29cc2rl faixa negra lado esquerdo da tela, esquentando saida horizontal By: paulo52 Date: 27 Abr 2013, 08:20
Pessoal ,  vamos  aguardar  um  retorno  do  Carlos  ,  paramos  por  aqui  com a  ajuda  ate  ele  dar  uma  posição.
Páginas: 1