Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Sony KDL-46NX705 Imagem parece estar com côres invertidas e tela passa a piscar após um minuto By: Percí Date: 18 Abr 2013, 11:46
Aparelho: LCD
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KDL-46NX705
Defeito:   Imagem parece estar com côres invertidas e tela passa a piscar após um minuto

As tensões na fonte estão todas presentes apesar de que quando começa a piscar parece um problema no inverter ou nas lampadas, quanto à imagem estranha deve ser uma falha na placa T-CON, peço ajuda para ao menos poder identificar a placa ou as placas com falha, Percí.

Agradeço a quem puder ajudar.
Percí

Re: LCD Sony KDL-46NX705 Imagem parece estar com côres invertidas e tela passa a piscar após um minu By: Percí Date: 18 Abr 2013, 11:55
Fiz um vídeo,
https://www.youtube.com/watch?v=KK32at95-QY
Re: LCD Sony KDL-46NX705 Imagem parece estar com côres invertidas e tela passa a piscar após um minu By: joarez siczkoriz Date: 18 Abr 2013, 12:11
Painel , Display Tela como preferir chamar !!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD Sony KDL-46NX705 Imagem parece estar com côres invertidas e tela passa a piscar após um minu By: Percí Date: 18 Abr 2013, 12:38
Antes de trazer o aparelho pra mim, já deve ter mandado pra outro lugar pois estava faltando um parafuso na placa da fonte, acho que não vai ser um grande susto só está esperando a confirmação, um abraço amigo Joarez.
Re: LCD Sony KDL-46NX705 Imagem parece estar com côres invertidas e tela passa a piscar após um minu By: joarez siczkoriz Date: 18 Abr 2013, 12:49
Abraços meu nobre amigo !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1