Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: crba40ms Date: 15 Abr 2013, 09:11
Aparelho: LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32PFL3805D
Defeito:   uma faixa lado esquerdo na horizontal

caiu agua nesta tv proximo a placa de sinal PNL313912364801v5 W949.5 eu consegui com os amigos a placa PNL313912364802v1 WK1011.2 coloquei para teste e nao funciona nada só ascende o led stand by gostaria de perguntar aos amigos se tenho que fazer modificaçao?pois eu acredito que sao iguais pois nao acho ela para comprar com o codigo acima,me ajudem pois ela é de 32polegadas e a outra placa é de 40.

Agradeço a quem puder ajudar.
crba40ms@hotmail.com

Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 15 Abr 2013, 09:15
Somente com Compair para mudar sets de Core !!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: Eletron Color Date: 15 Abr 2013, 11:13
Bão, lá vai eu...

Veja  Joarez, que minha intenção é sempre ajudar quem não tem  o famoso Compair  pois eu também passo meus apuros.
Eu acho quefora as centrais da Philips deve ter mais 6 dúzia no Brasil inteiro.

Se fosse comigo tiraria a memória da sua e colocaria  na  T-com que você conseguiu.

CUIDADO PARA NÂO CONFUNDIR com os conversores DC/DC por causa do formato SMD 8 pinos e piorar as coisas.
Gearalmente essas memo são menores e mais estreitas e os codigos podem começar com 464 ou 404 .

Lembrando de novo que eu estou tentando ajudar, e como já disse esses dias , quem não tem cão...



Maick da eletrônica.





Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 15 Abr 2013, 11:17
Só que tem mais detalhes a serem setados na Rom Interna da MCU !!  Além disso a placa que o colega esta se referindo não é TCON e sim a SSB  !!






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: Eletron Color Date: 15 Abr 2013, 11:40
Tá certo Joarez, como só prestei atenção no começo do codigo e lembra T-com já fui digitando feito louco ,mancada minha :o .

Tô com uma placa da Picasso 40" nas mão agora,essa é aquela que não tem T-com e sim a função está junto a SSB, saem dois flats direto ao painel.


Voltando  ao defeito; na falta do Compair eu arriscaria usar a mesma linha de raciocínio , eu passaria todas a memórias de uma para outra inclusive a Nandflash Tsop de 48 pinos afinal a gente tem que se vira não é mesmo??

Reforço que não quero indusir ninguém ao erro e se complicar ainda mais com a Tv do cliente, apenas estou relatando como eu tentaria resolver OK??


Maick da eletrônica.
Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 15 Abr 2013, 11:45
Infelizmente Não mesmo !!! tem que mexer na MCU também !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná



Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: crba40ms Date: 16 Abr 2013, 10:33
vou comprar a placa original e postarei os resultados agradeço as dicas.
Re: LCD Philips 32PFL3805D uma faixa lado esquerdo na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 16 Abr 2013, 18:20
OK Colega !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1