Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
como saber qual e o numero do chassis de uma determinada tv By: LaSat Date: 10 Abr 2013, 19:35
Nome: luiz
Email: lc_eletronica_lasat@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
caros colegas estou com uma tv philipis md=21pt6465/78 que chegou com o horizontal queimada com a troca nao funcionou verifiquei que o flay estava com curto o numero  19272 coloquei um 19255 que deu alta mas nao abriu a tela inteira deduzi que realmente o flay tava ruim mas com a troca por um original nao da alta o transistor esquenta muito  queria saber como reconhecer o numero do chassis para ver se comprei o flay serto

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: como saber qual e o numero do chassis de uma determinada tv By: Sergio Freitas Date: 11 Abr 2013, 09:54
Modelo nas etiquetas mais o manual.
Re: como saber qual e o numero do chassis de uma determinada tv By: LaSat Date: 11 Abr 2013, 10:23
ok caro colega mas a etiqueta que esta colada na tampa do televisor e esta
Re: como saber qual e o numero do chassis de uma determinada tv By: Santarosarg Date: 11 Abr 2013, 13:27
Oi, boa tarde pessoal?!!! Oi lasat,e então p/ tirar a duvida sobre o shassis e o esquema correto eu entro no modo serviço, as phillips mostram, logico se elas vierem paradas ai eu tenho coloca-las p/ funcionar, no seu caso volta com aquele fly-back p/  tentar.
Re: como saber qual e o numero do chassis de uma determinada tv By: Sergio Freitas Date: 12 Abr 2013, 14:10
Se não foi trocado o tubo tem etiqueta também, no disspador perto do fly e no varicap.
Re: como saber qual e o numero do chassis de uma determinada tv By: LaSat Date: 06 Maio 2013, 11:18
obrigado pelas dicas caros colegas vou por em pratica as dicas
dadas por voces

Páginas: 1