Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Toshiba tv3489jms lem6 tem som e a tela branca em AV By: luis fernando de lima Date: 10 Abr 2013, 14:52
Aparelho: tv
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   tv3489jms lem6
Defeito:   tem som e a tela branca em AV

olá estou com esta tv da semp toshiba tv3489jms com o seguinte defeito. ela em AV tem audio e a tela fica em tela branca se eu mudar o setup dela colocar em tela azul quando coloco em AV ela da tela branca e logo em seguida entra em tela azul o som sai normal no a AV so a imagem. na entrada video componente a imagem aparece normal e no mode tv com antena imagem tbm normal.
olha oque ja fiz olhei a trilha do plug de entrada de video ate a r 511 de 100r a resistência esta ok depois da resisrtencia vai para um capacitor c 511 de 0.47u/100v depois pino 24 do micro q501 troquei o capacitor de 0.45u poque desconfiei mais não era continua na mesma. queria saber se alguem ja pegou este defeito. será que pode ser defeito no micro ou na memória eepron. oque sera que esta matando a saida da imagem se ate a chegada no micro esta tudo ok. não sei qual é o pino do micro q501 de saida da imagem em av?
agradeço se me ajudarem.


Agradeço a quem puder ajudar.
luis fernando

Re: tv Toshiba tv3489jms lem6 tem som e a tela branca em AV By: UNIDASEX Date: 10 Abr 2013, 16:28
Luis:


Confira se os dados alocados na eprom estão de acordo com o manual de serviço!
Re: tv Toshiba tv3489jms lem6 tem som e a tela branca em AV By: paulobap Date: 10 Abr 2013, 17:30
Memo, começa por ela,  outra opção vai ser  o chaveamento do av,  geralmente é no one.
Páginas: 1