Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD AOC AOC d42h931 Nao da audio na entrada hdmi By: odairhk Date: 10 Abr 2013, 13:33
Aparelho: TV LCD AOC
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   d42h931
Defeito:   Nao da audio na entrada hdmi

Amigos,peco a ajuda de voces neste caso.
peguei este tv com defeito em dois fets da fonte que estava em curto. foi reparado entregue para o cliente, mas quando o tv é ligado com o receptor hd da sky nao sai som. fiz um teste com um receptor pirata "bravissimo" e a tv funciona normal com imagem e som,ja com o original da sky nao funciona e ja testamos varios aparelhos, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.


Agradeço a quem puder ajudar.
ODAIR

Re: TV LCD AOC AOC d42h931 Nao da audio na entrada hdmi By: joarez siczkoriz Date: 10 Abr 2013, 17:49
Atualização do EDID via JIG !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD AOC AOC d42h931 Nao da audio na entrada hdmi By: odairhk Date: 10 Abr 2013, 19:32
Ok ,Joarez voce falou ta falado. mas se eu comprar uma placa nova corro o risco dela tambem nao funcionar. ou ter de atualizar tambem. outra duvida,sei que voce deva ter essa jig para atualizar o problema é que estou em Rondonia e as vezes é mais em conta pedir outra placa. ou voce faz esta atualizacao ou me indica alguen que faca. grato.
Re: TV LCD AOC AOC d42h931 Nao da audio na entrada hdmi By: joarez siczkoriz Date: 10 Abr 2013, 19:36
Colega  como o foco do forum e apenas dicas peço que envie um email no : jsiczkoriz@yahoo.com.br  para  estás informações , Más posso te adiantar que  algumas deste  modelo tem inumeras incompatibilidades principalmente com o PS3 que é a grande briga com a  fabrica




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1