Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd LG 32-lg64ur tela acende depois apaga,as vezes demora as vezes não,o som continua By: leandro moreira Date: 03 Abr 2013, 21:01
Aparelho: lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32-lg64ur
Defeito:   tela acende depois apaga,as vezes demora as vezes não,o som continua

amigos esta tv ,aparece a imagem depois apaga,ficando só o som,a fonte está ok,a tensão de erro  do inverter sobe quando a tela apaga,eu desconfio das lampadas mais o unico recursso q eu tenho para testa-las é uma lampada de monitor mais ñ está dando certo ela acende só as pontas ,parece q não é compativel,tem algum outro modo de burlar para q o inverter ñ desligue,escuta-se um barulho como se alguma coisa estivesse centelhando antes dela desligar,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
leandro moreira

Re: lcd LG 32-lg64ur tela acende depois apaga,as vezes demora as vezes não,o som continua By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2013, 21:23
terá que testar  as lampadas individualmente !! usando um inverter  externo ...




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd LG 32-lg64ur tela acende depois apaga,as vezes demora as vezes não,o som continua By: leandro moreira Date: 03 Abr 2013, 21:33
joarez quando a tela acende q fica uns 5 minutos funcionando eu reparei q ñ tem nem um sinal q tem uma lampada ruim ,a tela fica toda aceza por igual ,atraves da linha de erro do inverter tem como fazer ele ñ desligar,pra ver se alguma coisa vai abrir o bico?
Re: lcd LG 32-lg64ur tela acende depois apaga,as vezes demora as vezes não,o som continua By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2013, 21:37
Tem que  testar as  Lampadas  individual  inibir  proteções  ai só da merda !!!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná


  Pode terminar de  detonar o inverter
Páginas: 1