Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Samsung LN32R81BX/XAZ Imagem em câmera lenta e escura By: eleao Date: 03 Abr 2013, 07:53
Aparelho: TV LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN32R81BX/XAZ
Defeito:   Imagem em câmera lenta e escura

Ao ligar a TV aparece um monte de listras coloridas na vertical e logo em seguida elas somem, vem a imagem um pouco escura, e a mesma fica arrastando, como se tivesse em câmera lenta, porém o som normal. Este problema da imagem você consegue ver bem, principalmente em movimento, com a imagem parada fica normal. Estou desconfiado de que este problema possa ser o painel. Alguns dos amigos já pegou este defeito? Ou será que pode ser a placa tcon?

Agradeço a quem puder ajudar.
Eduardo

Re: TV LCD Samsung LN32R81BX/XAZ Imagem em câmera lenta e escura By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2013, 09:54
Duvido muito que seja TCON , más se tiver uma para teste  Boa Sorte !! seu caso é display , painel , tela como preferir chamar !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD Samsung LN32R81BX/XAZ Imagem em câmera lenta e escura By: eleao Date: 03 Abr 2013, 10:08
Olá amigo Joarez, bom dia. Então eu desconfiava mesmo que poderia ser o painel. E também não tenho outra tcon para fazer testes. Vou devolver a tv para o cliente. E muito grato pela sua atenção. Um grande abraço.
Re: TV LCD Samsung LN32R81BX/XAZ Imagem em câmera lenta e escura By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2013, 10:15
Ok ...




Abraços




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1