Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sharp C 2188 B NÃO LIGA, LED NÃO ACENDE. By: eletromendes Date: 26 Março 2013, 16:30
Aparelho: TV
Marca:    Sharp
Fabricante:    
Modelo:   C 2188 B
Defeito:   NÃO LIGA, LED NÃO ACENDE.

Olá senhores!
Gostaria de mais uma força dos colegas, se possível... Quando se liga na tomada de força, dá   aquele pique de energia. Na chave power não da nada, os leds não acende.  No coletor da saída horiz., tem os 115V. Troquei o fly back e o saída horiz. e nada.
Desde já agradeço

Claudio Mendes


Agradeço a quem puder ajudar.
Claudio Mendes

Re: TV Sharp C 2188 B NÃO LIGA, LED NÃO ACENDE. By: naldoZ Date: 26 Março 2013, 16:38
Trocou o fly porque ?? O saída Hz  estava queimado ??
Re: TV Sharp C 2188 B NÃO LIGA, LED NÃO ACENDE. By: marcosbr Date: 26 Março 2013, 22:07
 Amigo.
Diga que eu estou errado... Eu entendi direito este relato? ???
(Quando se liga na tomada de força, dá   aquele pique de energia. Na chave power não da nada, os leds não acende.  No coletor da saída horiz., tem os 115V.)


Vi a data do seu registro... Da para melhorar isto aí? ???
30 Outubro, 2008
Re: TV Sharp C 2188 B NÃO LIGA, LED NÃO ACENDE. By: eletromendes Date: 01 Abr 2013, 14:36
Ok, vamos novamente....
Ao colocar a tv na tomada, houve-se o pulso de energia (uma unica vez) dentro  da tv c/ foce arma. Os leds não acendem, apertando a chave de força ela não liga,ok? Ref. as trocas de peças, o fly back já estava com aparência ruim  e resolvi troca-lo e o transistor saída horiz. c/ os pinos um pouco oxidados.... Más chega os 115V no seu coletor....
Espero ter conseguido postar a mensagem mais claramente, valeu pela atenção!
Re: TV Sharp C 2188 B NÃO LIGA, LED NÃO ACENDE. By: marcosbr Date: 01 Abr 2013, 15:16
 Ainda não.
Tem que verificar as fontes baixas. Tem 5V.??? Tem alimentação no oscilador? No CI201???
Quem verifica e e informa é você!
Tem que relatar o que foi verificado.



Páginas: 1