Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
por favor autorizado panasonic By: carlo_stec Date: 27 Novembro 2008, 10:43
processador em curto ,olha a loja autorizada panasonic me pediu 100,00 no ci tda9540h/n3/2/1784 posiçao ic501 da placa tnp4g347, tv modelo tc20rm10l panasonic!sera que nao da pra baixar este preço neste valor nao compensa o conserto e um apa a menos pra conserto!agradeço resposta de algum autorizado panasonic ou algum irmao tecnico que possa me ajudar!!
Re: por favor autorizado panasonic By: abseg e cia Date: 27 Novembro 2008, 21:50
nossa esses caras querem ficar rico vendendo peças tenho esse ci te faço R$ 45,00 ta beleza so me fala como te enviar ok :o
Re: por favor autorizado panasonic By: edson tadeu Date: 27 Novembro 2008, 22:14
o interesse da panasonic como de todas as marcas mult nacional e nao consertar se consertar vai pagar caro pela peça todos eles so pedem isso ou mais, e quando se dispoe a vender que na maioria das vezes dizem que nao vendem peças. Neste caso eu desisto do serviço, mesmo porque nao vai rendar muita coisa a nao ser possivel dor de cabeça ainda na garantia, porque va la que esta porcaria queime ainda na garantia, voce nao tem nenhuma garantia e vai ter que botar o aparelho do cliente funcionando e la se vai mais 100, conclusao voce vai acabar pagando para o cliente consertar o aparelho. No meu caso eu tambem nao indicava ao cliente que levasse para a panasonic.
Re: por favor autorizado panasonic By: carlo_stec Date: 28 Novembro 2008, 08:54
valeu amigo!ja encontrei micro na fly-som, nao tinha visto ainda o seu post,mas agradeço!
Páginas: 1