Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: rodrigo jorge Date: 23 Março 2013, 12:34
Aparelho: tv
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   cl29z58mqtxxaz
Defeito:   deflexão alterada

olá pessoal estou com esta tv.O dono entrou no modo de serviço e alterou a deflexão,estou precisando da tabela de ajuste da eeprom,já tentei o reset mas não adiantou,ficaria muito grato se os colegas pudessem me ajudar,desde já agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
Rodrigo Jorge

Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: antoniotecny@ Date: 23 Março 2013, 21:23
Da uma olha nesse ai e ver se ajuda.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,18015/
Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: rodrigo jorge Date: 25 Março 2013, 12:32
Obrigado amigo Antônio,o esquema eu tenho estou precizando da tabela de ajuste do modo de serviço para regular a deflexão.Obrigado pela atenção e agradeço a vc e os amigos que puder me ajudar
Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: marcosbr Date: 25 Março 2013, 22:20
 Se fez o reset e não alterou... Esta com DEFEITO!
Da para ajustar sem tabela. basta mexer somente onde deve!
Deflexão alterada como?
Descreva isto!
Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: rodrigo jorge Date: 25 Março 2013, 23:45
amigo Marcos.Desculpe não expliquei direito.a imagem esta normal,o que acontece e q quando aperto a função menu o quadro do menu aparece como cintura de violão assim )( ,as tensões estão normais o problema esta nos ajustes da memoria da deflexão.Obrigado fico na espera
Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: marcosbr Date: 26 Março 2013, 20:25
 Entendi sim... Efeito "pincushion"
Entre no serviço e regule somente o horizontal.
Caso os ajustes não funcionem...
O circuito esta defeituoso!
Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: rodrigo jorge Date: 27 Março 2013, 16:19
Ok Marcos vou fazer,e depois postarei a resposta muito obrigado pela ajuda,se for problema técnico vou dar uma revisada nos componentes do horizontal, agradeceria se pudesse mais uma vez me ajudar,e muito obrigado.
Re: tv Samsung cl29z58mqtxxaz deflexão alterada By: rodrigo jorge Date: 05 Abr 2013, 23:51
não adianta ,ja revisei esta tudo normal,no circuito o problema é nos dados da eeprom quando mexo  nos ajustes da eeprom arruma de um lado e bagunça do outro não acho a tabela dos ajustes desta tv. Por favor me ajudem preciso desta tabela .agradeço aõs amigos que estão me ajudando e os que poderem me ajudar
Páginas: 1