Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
LEIAM E AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: joaopaulo Date: 26 Novembro 2008, 22:35
Desculpem por postar aqui, mas acho que este é o mais lido.


O estado de Santa Catarina pede socorro!
As chuvas arrasaram muitas cidades de SC. A defesa civil disponibilizou esta conta para quem puder ajudar os desabrigados.
Leiam a reportagem:
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2306293.xml


Banco do Brasil:

agência 3582-3, conta corrente 80.000-7

Besc

agência 068-0, conta corrente 80.000-0


A situação é muito pior do que se vê nos meios de comunicação. Acredita-se que já são mais de 100 mortos. Cidades como Blumenau, Itajaí, Gaspar, etc ficaram totalmente arrasadas.


Re: LEIAM E AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: donizeth-ba Date: 27 Novembro 2008, 03:21
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS DE TRISTEZA EM RELAÇAO A ESSE FATO
E QUE DEUS TENHA PIEDADE...E OS HOMENS COMPAIXAO...
Re: LEIAM E AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: fred Date: 27 Novembro 2008, 06:47
Gostei da iniciativa .
Re: LEIAM E AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 27 Novembro 2008, 07:16
João.

Estou solidário com você! Espero que a situação se normalize para que o povo recomece a sua vida!

Cláudio
Re: LEIAM E AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: celsofc Date: 27 Novembro 2008, 08:44
EU ACREDITAVA QUE O AQUECIMENTO GLOBAL DEMORARIA A NOS AFETAR, MAS O QUE ACONTECEU EM SANTA CATARINA E UMA MOSTRA DO QUE A NATUREZA E CAPAZ ,E  DE MUDAR RAPIDO.

DEUS TE ILUMINEN E FORÇA

UM ABRAÇO
Re: LEIAM E AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: abseg e cia Date: 27 Novembro 2008, 21:58
ai gente vamos colabora com nossos irmaos do sul
que deus abenço a todos
Páginas: 1