Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: eleito Date: 16 Março 2013, 18:15
Aparelho: Microondas
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Electrolux
Modelo:   Me21S
Defeito:   Teclado nao funciona direito

Ola amigos,

Estou com um microondas electrolux Me21S que apos alguns minutos depois de ligar na tomada, toca o bip e o display exibe 00:10. Nesse momento a tecla cancela e varias outras nao funcionam. Preciso acionar a tecla de minuto e em seguida a de segundos. Somente apos essa sequencia a tecla cancela volta a funcionar. Apos alguns minutos volta a ocorrer o mesmo problema. Já substitui o teclado e nao resolveu. Ja medi os diversos componentes e todos parecem normais. O unico que nao sei como testar é o circuito integrado da placa.

Voces poderiam me dar mais alguma sugestao e me informar onde posso encontrar o desenho eletrico da placa eletronica.

Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcelo

Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: marcosbr Date: 16 Março 2013, 20:47
 Bem vindo.
Troquei o seu grupo técnico "por enquanto"
Segue o "desenho elétrico"
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,19767/


Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: sitri Date: 18 Março 2013, 10:04
prova a ver se responde, limpìando a placa com thineer ou resoldando o integrado. sorte
Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: eleito Date: 19 Março 2013, 11:50
Citação de: marcosbr online 16 Março 2013, 20:47
Bem vindo.
Troquei o seu grupo técnico "por enquanto"
Segue o "desenho elétrico"
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,19767/

Marcos, a pagina com o esquema eletrico nao está abrindo. Teria algum outro link ?

grato.
Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: marcosbr Date: 19 Março 2013, 20:28
 Acabei de testar, e baixei normalmente!
Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: eleito Date: 21 Março 2013, 11:35
Citação de: marcosbr online 19 Março 2013, 20:28
Acabei de testar, e baixei normalmente!

Marcos, agradeço pela ajuda, mas continuo sem consegui abrir a pagina através do link postado. Não sei o que pode ser.

Obrigado.
Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: marcosbr Date: 21 Março 2013, 11:38
 Veja se facilita.
Só não me peça o óculos emprestado! kkkkkkkkkkkkkkkk




Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: Toninhodonatus Date: 21 Março 2013, 11:52
Pergunta: Vc já efetuou uma boa limpeza na placa de circuito impresso?

Muitos defeitos deste tipo que vc cita são provocados por sujeira de insetos ou gorduras impregnadas nas PCIs
Re: Microondas Não tem na lista Me21S Teclado nao funciona direito By: siatec Date: 21 Março 2013, 21:03
eleito -                microondas para quem nao tem experiencia  eh  altamente perigoso -    mas vejas as  colocacoes   acima

e pergunto  -  tu  ja   conhece      membrana.... 
Páginas: 1