Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Som Sony fhg88av não roda o cd By: cobra Date: 16 Março 2013, 13:15
Aparelho: Som
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   fhg88av
Defeito:   não roda o cd

Olá pessoal, alguém sabe onde encontro datasheet do ic 701 desse aparelho que é o
TMP87CS64YF é marca sony e o que eu encontrei não tem o Y e a marca é toshiba.O esquema que eu achei não está legível não consigo ver nada.Agradeço se alguém me informar um link.Parece que esse IC controla  parte do cd,


Agradeço a quem puder ajudar.
Valdemir

Re: Som Sony fhg88av não roda o cd By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Março 2013, 16:55

          Amigo, boa tarde!!!

Ai esta o  datasheet do TMP87CS64YF , conforme pedido!

http://www.alldatasheet.net/view.jsp?Searchword=TMP87CS64YF



Até logo.
Re: Som Sony fhg88av não roda o cd By: cobra Date: 18 Março 2013, 17:32
Amigo, agradeço pela ajuda más esse eu já tinha visto, o data sheet mais próximo é o que só tem o F no final e não YF. Será que é o mesmo?A marca do CI é sony e esse que aparece é Toshiba.Já dei uma olhada nele más com meu esquema é ruim não da para confiar nos valores a não ser que esse seja igual o outro. Obrigado.
Re: Som Sony fhg88av não roda o cd By: marcosbr Date: 18 Março 2013, 19:18
 Valdemir.
Para melhorar para todos...
Qual o motivo de achar que este CI precisa ser trocado?
Ja verificou outras possibilidades?
Quais?


Re: Som Sony fhg88av não roda o cd By: cobra Date: 19 Março 2013, 00:13
Olá Marcos. boa noite.Na verdade eu não tenho intenção de substituir esse ci, eu queria dar uma olhada no datasheet para conferir alguns sinais já que ele tem alguma ligação com parte do cd, pois estou com esse problema.Verifiquei a placa lógica da lente e todas as tensões estão normais em todos os cis da placa.


A lente acende o laser.
A bobina de foco funciona.
O motor do sled funciona.
O motor do cd não, más tem 3.3V em relação ao terra nos dois terminais.O curioso é que testei o motor com fonte externa e ele funciona.Por isso gostaria de olhar o datasheet antes de partir para o troca troca, más se eu não conseguir,  sem problemas.Postei essas informações aqui só para esclarecer sua pergunta. Obrigado 
Re: Som Sony fhg88av não roda o cd By: cobra Date: 25 Março 2013, 15:03
Ok amigos, já encontrei o esquema. obrigado.
Re: Som Sony fhg88av não roda o cd By: CHAGAS SIMÔES Date: 25 Março 2013, 15:21
Então, cobra!

Se quiser compartilhar o esquema encontrado, fique a vontade!

Tenha uma boa tarde.


Páginas: 1