Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor Samsung S19A300B travou na atual. firmware- (Ruído na tela) By: marcos_pcsul Date: 11 Março 2013, 20:18
Aparelho: Monitor
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   S19A300B
Defeito:   travou na atual. firmware, preciso eeprom

Boas noites, peguei um monitor S19A300B com defeito de flycker na tela, e ao atualizar com o arquivo da samsung, o micro congelou e a atualização parou na metade :( ...

Então agora eu preciso do DUMP da memória desse monitor para eu regravá-la via gravador externo(na unha).

Alguém teria esse DUMP para me enviar por favor?

Obrigado; Marcos


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos


Edit 20/03/13: mudei título
de: Monitor Samsung S19A300B travou na atual. firmware- Preciso Firmware
p/: Monitor Samsung S19A300B travou na atual. firmware- (Ruído na Tela
Re: Monitor Samsung S19A300B travou na atual. firmware, preciso eeprom By: joarez siczkoriz Date: 11 Março 2013, 20:21
se  você Apagar a memoria e colocar a mesma  toda em FF e só plugar o Monitor no PC e executar o Firmware da Samsung que tudo voltara a funcionar ...




   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Monitor Samsung S19A300B travou na atual. firmware, preciso eeprom By: marcos_pcsul Date: 20 Março 2013, 17:29
ZERANDO a flash não regravou pelo "SamBug" updater ...
achei aqui no fórum os arquivos que o radioclinica postou, regravei com meu sivava e o monitor voltou à dar imagem, ae atualizei com o firm. do Samsung updatee MAS, o monitor está com uma imagem muito feia: Muito ruído no branco e imagem saturada (o flycker de efeito de imagem de tv filmada sumiu).
Agora com o branco saturado, acredito que o scaler esteja com problema, . Medi alguns pontos de tensão na placa e não achei ripple nenhum.
olha que coisa feia

Uploaded with ImageShack.us

por acaso tens scaler para venda ou troca?


Re: Monitor Samsung S19A300B travou na atual. firmware, preciso eeprom By: joarez siczkoriz Date: 20 Março 2013, 17:32
Tentei  achar este Ci para venda  na Samsung  , más eles só fornecem PCI montada  , estou cotando na China  vamos ver  se  tem Ai te falo  Algo






   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1