Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: homenaranha Date: 08 Março 2013, 09:09
Aparelho: filmadora panasonic
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   rz 315
Defeito:   sem imagem

bom dia amigos , estou com esta filmadora da panasonic mod rz 315 sem imagem ,qd eu peguei esta filmadora ela estva com a bateria com defeito, na hora eu teste com um carregador ela funciono bem ,compre um bateria nova deixei elacarregar 24hs como manda ,coloquei e a imagem no modo camera da tela branca ,mas no mdo vcr eu tenho imagem ,ja verifiquei se tinha tinho fusivel aberto mas nao encontrei nada ,os amigos tem uma informaçao sobre este defeito ....

Agradeço a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: UNIDASEX Date: 08 Março 2013, 09:23
Gutemberg:


Muito vago o seu relato !


Estranho o fato de funcionar com o carregador e não com a bateria!!


O carregador usado não era o do equipamento?


Já checou a alimentação do CCD ??
Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: homenaranha Date: 08 Março 2013, 10:10
bom dia ,ricardo ,ela funciona com as duas fontes so nao aparece imagem no modo  camera , meu amigo .. fica tela branca ok
Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: UNIDASEX Date: 08 Março 2013, 10:24
Gutemberg:


O sintoma relatado pode ser causado por problemas na alimentação, polarização ou o próprio CCD foi-se...


Se não tem o esquema, só o conseguirá na NET gastando algo na faixa de US$16,00, e peças... outra história complicada!!!


Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: homenaranha Date: 08 Março 2013, 10:34
meu amigo ricardo, eu procurei e nao  encontrei o esquema , eu ja procurei se tinha algum resisto aberto mas nao encontrei nada , eu ate pensei q era a chave de mudança de funçaoes ,


Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: UNIDASEX Date: 08 Março 2013, 10:45
Neste caso, fica mais difícil ainda...


Meus esquemas de filmadoras VHS já viraram lixo há tempos...
Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: homenaranha Date: 08 Março 2013, 11:12
ok amigo ricardo , vou agurda se outro amigo tem esquema , e possa mim ajuda ,mesmo assim muito obrigado ,ricardo ..
Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: marcosbr Date: 08 Março 2013, 11:47
 Vamos ver se entendi... A troca da bateria, não poderia causar este sintoma!
Parece uma coisa simples...
Verificou se a abertura da "proteção" da lente é manual ou automática? (modo câmera)
Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: homenaranha Date: 08 Março 2013, 11:57
bom dia , marcosbr,  a abertura e manual eu tiro atampa da lente com ja informei no mado vcr td b ,mas no modo camera a tala fica branca ,com se o sinal nao chegace na lente ok ..

Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: marcosbr Date: 08 Março 2013, 12:05
 Então colocarei seu tópico no fórum de esquemas!
Como bem disse o Ricardo... Vai ter que verificar o CCD.
Como funcionou antes... Pode ser coisa simples! (Tem que abrir)   OU...
Talvez algum outro membro te envie o esquema!
Um abraço
Re: filmadora panasonic Panasonic rz 315 sem imagem By: homenaranha Date: 08 Março 2013, 12:30
ok amigo ,marcosbr miuto obrigado pela remoçao para o forum certo ,ok
Páginas: 1