Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: rob72 Date: 05 Março 2013, 11:58
Aparelho: tv plasma
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   tc-p50g11b
Defeito:   nao liga

led pisca 14x,

Agradeço a quem puder ajudar.
roberto

Re: tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: joarez siczkoriz Date: 05 Março 2013, 12:36
Firmware  ou ripple na linha dos +5V !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: tevecolor Date: 08 Março 2013, 09:24
também é bem provável que tenha pifado o BGA da linha de HDMI, muito comum por descarga elétrica principalmente quando tem algum aparelho tipo SKY ligado.
Re: tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: joarez siczkoriz Date: 08 Março 2013, 09:55
Neste modelo não mesmo Mauricio  fui Autorizado Panasonic e reparei muitas placas para o centro de Reparo deles e  este  defeito  neste modelo de BGA  não e comum não neste modelo , grande porcentagem de falhas de Firmware !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: tevecolor Date: 08 Março 2013, 14:21
Então levei azar nobre Juarez... estou com duas, uma TC-P50S10 e outra TC-P50G11 na qual as duas pifaram por descarga elétrica danificando inclusive um dos receptores SKY, e trocando umas idéias com o lendário Wakson (Panasonic) no qual vc deve conhecer com certeza... concluímos que neste caso as duas placas o IC-4510  foi pro espaço...  e pra titulo de curiosidade e aproveitando o assunto e seus conhecimentos, um caso que me passou agora pela cabeça... a alguns anos atrás peguei uma também piscando 14 vezes, porém como estava na garantia, o Waksom me mandou a placa nova, mas como a curiosidade matou o gato... eu tirei o IC-4510 e o aparelho ligou sem video, neste caso vc acha que tem alguma possibilidade do firmware ter avariado e o I.C esteja bom ainda ? pergunto isso.. porque ainda tenho a placa e o C.I. 
Re: tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: marcosbr Date: 08 Março 2013, 14:32
 Mauricio.
Este tópico não é seu!
Agradeço sua ajuda, assim como de "todos" que vierem a participar. Mas...
Não podemos "misturar" as coisas. Ajuda é para quem abriu o tópico!
Caso necessite abra um para você!
Qualquer comentário fora deste assunto... Será apagado! Toda ajuda dve ser direcionada ao Roberto!
Um abraço.
Re: tv plasma Panasonic tc-p50g11b nao liga By: tevecolor Date: 08 Março 2013, 15:05
verdade...   desculpa ai Roberto 
Páginas: 1