Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LG 42pa500 plasma falha na atualização de firmaware. By: maneuuu Date: 04 Março 2013, 20:49
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42pa500 plasma
Defeito:   falha na atualização de firmaware.

olá, pessoal, fui atualizar minha tv de casa e não sei o pq deu erro na metade da atualização. agora a tv liga mais da tela listrada e só. a mémoria desse modelo e NAND ou NOR?? to querendo reprogramar com o progskeet mas nem tenho ideia de como usalo na memoria da tv e onde eu acho o firmaware dela??? estava usando o 3.05 e ia colocar o 4.0. so tenho o 4.0 baixado aqui.
outra solução e trocar a placa principal certo? o q vc's acham?


Agradeço a quem puder ajudar.
Manuel Coelho

Re: TV LG 42pa500 plasma falha na atualização de firmaware. By: marcos.rjb Date: 14 Março 2013, 02:57
Você baixou a atualização da Tv de acordo com o modelo correto?
Não conheço esse modelo de TV, mas em linhas gerais, geralmente quando há problemas na atualização, como este seu caso, o problema é solucionado com a troca da memória e atualizada com aparelho especcífico do fabricante, reset da placa com o aparelho específico do fabricante, regravação dos dados da memória, com o aparelho... do fabricante ou a troca da placa.

Baixe o datasheet da memória, ela deve ser uma flash. Verifique se o gravador que você esta querendo utilizar grava esse tipo de memória.
Obs: Acho que não vai encontrar os dados na net, somente o Autorizado tem (Isso se o fabricante disponibilizar).


Re: TV LG 42pa500 plasma falha na atualização de firmaware. By: joarez siczkoriz Date: 14 Março 2013, 09:17
A Solução é  Somente  Atualizando via  JIG SERVICE LG !! com Arquivo de Bootloader fornecido pelo Software Proprio do Mesmo






  Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná






Páginas: 1