Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: carlosverdao Date: 26 Novembro 2008, 00:52
BOA NOITES A TODOS
quantos  menbros tem o forum?  e qual a percentagem destes mesbros que respondem a algum colega que necessita de uma dica?  sera que so umas meis duzia responde? e quantos se beneficiao com o que ´é disponibilizado aqui e de graça ? certo que ninguem tem  obrigaçao de responder nada , mais se levarmos pro lado do bom senso... veremos que quanto mais resposta em um topico , melhor e mais interesante ele fica , é bom  pra nos que aprendemos , é bom  pro forum que se enriquece  de conhecimentos e menbros ,  acho que
por mais  que a resposta seja distante da soluçao do df, ninguem ira questionar a resposta que foi dada ao colega , cabe a ele usar aque lhe for mais conveniente , tipo assim  verifique os cps da linha do + b, ja alguem
que ja resolveu este  defeito  sera mais espercifico troque os cps tal, e tal . eu mesmo to arriscando sem medo  de acerta ou nao . quanto aos postes sem retorno  cabe a cada um que deu as resposta cobrar  da pessoa , se resolveu ou nao , ate com intençao de ajudar , eu mesmo sou cobrado direto  por ex .o paulo52, ou sr claudio... de forma distinta , mais cobra  pro meu  bem eu sei , agora  quantos acompanhao um poste ate o final? pouquissimos , as vezes o cara nao resolveu e com vergonha de abusar ,  joga la no canto e pega outro aparelho , a final afila tem que andar  quando resolver posto como resolvido nen que saiba da qui a 2 meses ... ate por que sao muitos postes diario, poucas pessoas dispostas a reponder ,  no maximo coloco 1, pra  dar chance aos outros terem seus postes respondidos  se todo mundo resolver upar, a pagina que passou , vai ter  umas paginas so de upas , as vezes as dicas sao precisas mais o def ta no cara e ai?  paciencia , tiro por min...
se colocassemos 3 pagnas paralelas  todas seriao preenchidas no mesmo dia com pedido de ajuda  tenho certeza . bom pra finalizar cada um cobre a dica que deu a um determinado poste e bola pra frente . sem mais  carlos verdao



Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2008, 07:49
Carlos.

Existe uma página no fórum só para quem quiser ver tudo que falou!!! Lá em cima, onde está Menú rápido, tem a pagina, OK!
Quanto aos colegas que não respondem, só êles é que poderam faze-los, uma vez que vão ficando para trás nas nossas respostas!

Um bom dia para você!

Cláudio
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: Luis Aquino Date: 26 Novembro 2008, 08:50
TODOS OS DIAS DOU UMA OLHADA NO FORUM MAS REALMENTE ESTOU COM MUITO RECEIO DE OPINAR FIQUEI MUITO MAGOADO COM UMA PESSOA DESTE FORUM MAS ASSIM QUE VEJO UM PEDIDO E REALMENTE EU POSSA AJUDAR DAREI MINHA CONTRIBUICAO COM MUITA CERTEZA E MUITA SINCERIDADE
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: celsofc Date: 26 Novembro 2008, 09:08
SOU MUITO OCUPADO E QUASE NÃO TENHO TEMPO, MAS PELO MENOS UMA VEZ POR DIA TENTO VER O FORUM QUE SEM DUVIDA E O MELHOR.
QUANTO A AJUDAR, SEMPRE QUANDO ALGUEM TEM UM DEFEITO COLOCADO, JA TEM VARIAS RESPOSTAS, ENTAO EU NÃO OPINO.
MAS GRAÇA AO FORUM. O QUE EU ACHO QUE TEM QUE COLOCAR RESOLVIDO QUANDO TODOS AJUDAM CERTO.

UM ABRAÇO A TODOS
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 13:29
meu amigo luiz aquino vejo que voce ficou muito magoado comigo, pois sei que pisei fundo no acelerador,mais eu nao guardo pra amanha o que tenho que dizer hoje. Pra voce ter uma ideia, e saber quem sou eu, vou lhe contar. Me pediram opiniao se deveriam trancar o seu ip, isto quer dizer que voce nao mais postaria nenhuma mensagem no forum. Eu fui taxativamente contra disse a pessoa que deixasse voce se manisfetar pois nós precisavamos lhe conhecer melhor e é claro se fosse tomada essa providencia nós nao teriamos a oportunidade de te-lo aqui conosco. Portanto eu espero que voce  passe uma borracha definitivamente em cima desse assunto, de a sua opiniao sempre que quiser e é claro respeitando a opinião dos seus colegas, Voce simplesmente expressa a sua opiniao a respeito do defeito, nao se importando se a resposta de fulano ou beltrano nao estar dentro do seu pensamento. O tecnico do outro lado vai avaliar cada uma das resposta e vai fazer as suas verificações. Se luiz aquino acerto na resposta para o colega, otimo para os dois e principalmente para o beneficiado. Portanto Luiz Aquino fique sabendo que voce é uma pessoa importante para nós, assim como o principiante mais principiante que estiver aqui postando. Todos temos o mesmo valor, e esse valor é de uniao, de integração, de coesão, Espero que daqui pra frente voce exponha suas opiniões, esquecendo se alguem aqui vai lhe atacar ou não. E claro que isto nao vai acontecer se o nobre colega tambem saber o que é respeito mutuo valeu. muito obrigado e fique com DEUS.  EU QUERO QUE VOCE ME MANDE SEU EMAIL - JA LHE PEDIR ANTES  E VOCE NAO DEU ALO
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2008, 13:43
Meu amigo Edson.

Eu só poderia esperar esta resposta de um homem como você! Lembra, quando iniciamos, ainda eramos estranhos um ao outro, mas o tempo mostrou-me a grandeza do seu ser! Escrevo isto, mais para o Aquino, colega da antiga, que sei que é uma ótima adesão do Fórum, e espero que por parte dele, haja uma trégua de ressentimentos! Ninguém aqui quer ser mais do que o outro, e sempre respeitamos a opinião do colega, mesmo se não achamos ser a certa, e não o "atropelamos" para sobresair a nossa opinião! Peço a você, Aquino, de tempo ao tempo e verá a outra face da moeda deste caso! Edson, você está de parabéns em levantar a bandeira branca, não são os pequenos que o fazem, mas sim os grandes homens com a sua capacidade e humildade!

Parabéns aos dois, espero que daqui para frente haja uma coesão entre vocês!

Um abraço.

Cláudio
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 20:56
mESMOO PORQUE MEU  grande amigo claudio quem atacou quem aqui foi ele, eu por exemplo so contra-ataquei, se ele por acaso estiver pensando que eu vou me retratar estar taxativamente enganado, pois se alguem tem que pedir desculpas aqui e a nos dois é ele. Se ele nao tem a grandeza de reconhecer que errou primeiro sed dando como vitima é uma pena. Eu pelo menos esperava que na idade que ele tem, ja tivesse expurgado do seu coração o sentimento de odio,raiva,ou revanchismo,pois eu de ca que fui atacado juntamente com voce, estendir os braços para ele so que ele ainda nao percebeu os nossos gestos.
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: siatec Date: 26 Novembro 2008, 21:42
PESSOAL - EU ENTRO DODO DIA DO NOSSO FORUM - NA MEDIDA DO POSSIVEL TENTO AJUDAR - ALGUNS FICA DIFICIL  PORQUE OS DADOS SAO POUCOS, ALIAS EU ESTOU COM DOSI DFS DE AUDIO EM TV  , QUE JA POSTEM NO FORUM E ATEH HOJE 26 11 NAO RECEBI NENHUMA DICKINHA  E ESTOU  EM MAUS LENÇOIS...
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: edson tadeu Date: 27 Novembro 2008, 16:02
siatec sempre que voce tiver um topico que nao tenha sido resolvido voce tem que botar ele pra subir nao é subir pra esquecer nao é sobir mesmo quer dizer subir para o topo da pagina que o assunto volta a ser visto valeu




  BASTA ESCREVER A PALAVRINHA        SOBE   
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: fred Date: 27 Novembro 2008, 17:15
E   meu  amigo  Verdao  ,  nao  vale  a pena  ficar  cobrando  respostas de  topicos  , quem sai  perdendo  sao  aqueles  que  nao  respondem , quanto  a  eu  e  o  Claudio te  cobrarmos e  simples , temos  mais  intimidade , sempre  que  podemos  conversamos pelo  msn , isso  nos  torna  mais  familia  ainda ,   sempre  que  posso e tenho  tempo  procuro  ajudar   mesmo  que  nao tennha  resposta .um  abraço  .
Re: AMIGOS INICIANTES OU VETERANOS , VAMOS SAI DA MOITA E OPINAR? By: lm-perez Date: 27 Novembro 2008, 20:21
      boa pessoal!

  Apesar de uma curta parceria com o forum (7 meses), vi  bastantes modificações positivas ocorrerem por aqui.E nós membros sempre opinamos sobre tudo,tentando sempre ajudar o colega
que está em apuros e sempre temos alguma dica para tentar ajudar,apesar de ter 6436 membros cadastrados (NOS DADOS DE HOJE)542 pessoas logaram por aqui no mesmo instante,e esse numero vem crescendo bastante,quando começei não era a metade disso(caso eu não esteja enganado)e esse dados mostram como o forum vem caminhando bem,"e pelo andar da carruagem"vai crescer ainda mais.
  Enquanto ao "esquecidos' que não retornam mensagens e não colocam como resolvidos,eles também ficam prejudicados,como disse o paulo,"geralmente eles vem mamar só quando tem fome"
Eu acredito que futuramente hávera uma maneira  de classificar esses 'esquecidos'como por exemplo atrelar ao perfil do membro(essa frase ficou estranha)pontos negativos,uma mensagem não   respondida contaria com 1 ponto negativo,que tal?
  No caso das respostas que damos e recebemos concordo com vc,NÂO IMPORTA DE QUEm SEJA,des de que seja para ajudar tudo bem.(em briga de saci ,não vale rasteira)
  E viva o TIMÂO na primeira divisão.

Leandro


Páginas: 1