Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM LG LM-M1030A TOCA O CD PARECENDO QUE ESTA ARRANHADO By: WELLINGTON TECNICO Date: 04 Março 2013, 14:37
Aparelho: SOM
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   LM-M1030A
Defeito:   TOCA O CD PARECENDO QUE ESTA ARRANHADO

Este som esta lendo e identificando o cd de forma rapida, mas quando se da o play, ele le um cd original parecendo que o cd esta arranhado, e gravei um cd para testar e ele passa o cd gravado por mim com menas falhas, quase que ele não apresenta falha, com o cd gravado por mim ele falha a leitura apenas quando almenta muito o volume com sons + graves.
Ja troquei a unidade otica, ele chegou em minha assistencia com a kss 213vs e troquei para teste por uma kss 213b. mas ficou do mesmo jeito.
se algum colega souber sobre este defeito e por gentilesa me dar uma dica eu agradeço.


Agradeço a quem puder ajudar.
WELLINGTON

Re: SOM LG LM-M1030A TOCA O CD PARECENDO QUE ESTA ARRANHADO By: naldoZ Date: 04 Março 2013, 14:56
Amigo, a unidade KSS 213vs " não " é igual à KSS 213b!!
Re: SOM LG LM-M1030A TOCA O CD PARECENDO QUE ESTA ARRANHADO By: paulobap Date: 04 Março 2013, 17:37
Não estou lembrando dessa VS, calculo q seja igual a final VL, no caso  antes vinham nos LG,  a VL é aquela  c/ tampa azul,  preço bom qualidade boa, depois começaram a vir c/  qualidade horrivel, inclusive todos estão c/ problema em adquirir 213 q preste no mercado,  ultima mente estou usando a SOH-AD5,   já foram mais de 30 e eu já havia quase parado de troca-las, evitar dor de cabeça.
No seu caso ai precisa tirar todas as dúvidas c/ relação a leitura, e só depois partir p/ a PCI, já q este sintoma geralmente é falha da propria unidade.
Re: SOM LG LM-M1030A TOCA O CD PARECENDO QUE ESTA ARRANHADO By: marck3 Date: 04 Março 2013, 20:29
Realmente com disse nosso amigo naldoz tem de ser 213vs e nao 213b, outra coisa voce deveria por de volta a original e tentar troca ou limpa com alcool isopropilico o MOTOR SPINDLE( motor do disco) .E ai se continuar com defeito ,voce deve trocar.
Re: SOM LG LM-M1030A TOCA O CD PARECENDO QUE ESTA ARRANHADO By: antoniotecny@ Date: 04 Março 2013, 20:59
e também verificar as engrenagem tipo carapeta. se não trocou o a unidade completa!
Páginas: 1