Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sanio modelo 6781s By: derci Date: 25 Novembro 2008, 22:40
ola caros amigos esto pedindo uma ajudinha para os amigos  esta tv estava com a saida hor. queimada subistitui e agora esta girando o sincronismo ja troquei os micros e nada resolveu si algum colega tiver uma ideia desde ja eu agradeço
Re: sanio modelo 6781s By: claudir_longo Date: 25 Novembro 2008, 22:53
Troque o ci processador geral, e nao o micro.De uma verificada no CAF - ou FBT in. Pode ter alguma coisa errada nesta linha. CL
Re: sanio modelo ctp 6781s By: derci Date: 25 Novembro 2008, 23:08
vo dar uma olha mais  com carinho depois eu retorno valeu pela dica
Re: sanio modelo 6781s By: claudir_longo Date: 25 Novembro 2008, 23:33
De uma verificada, se esta somente correndo no sentido horizontal, pois se estiver tambem correndo no sentido vertical, ai ja e defeito de sincronismo, nao tem nada haver com o CAF-FBT in. Este pulso so vai sincronizar o gerado  no processador  geral com o pulso de sincronismo enviado pela emissora, pelo qual e retirado uma referencia. Boa sorte. :D
Re: sanio modelo 6781s By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 08:37
veja realmente se ela tem um transistor seprador de sincronismo e corra a linha do sincronismo horizontal verificando tudo
Re: sanio modelo 6781s By: Luis Aquino Date: 26 Novembro 2008, 09:04
O SINC DESTA TV E INTERNO NO CI COMO SE TRATA DE UM TV COM ALGUNS ANOS DE FUNCIONAMENTO VEREFIQUE ALGUNS RESISTORES DE VALOR NA FAICHA DE VINTE A OITENTA E DOIS K QUE ALTERAM SEU VALOR E TAMBEM ALGUNS CAP COM FUGA E BOA SORTE
Re: sanio modelo 6781s By: derci Date: 27 Novembro 2008, 00:26
boa noite caros colegas esta danada esta dificio mais eu vo consegui com a  ajuda dos amigos eu chego lá ta dificio porque eu não tenho o esquema  si algum colega tiver e puder me mandar eu agradeço   a image gira pra todos os lados horizonta verdical ta com a macaca mais si deus quiser vai ter jeito  com a ajuda dos amigos.
Re: sanio modelo 6781s By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2008, 09:11
Derci.

Valeu a sua presposta a gente, mas da próxima vez, poste aqui no tópico inicial, OK!

Vou passar a sua resposta para cá e os colegas poderão ve-la!

Cláudio
Re: sanio modelo 6781s By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2008, 09:12
derci
Novato


Registrado desde: 17 Abril, 2008, 21:44:11
Offline

Tempo/serviço: 1989
Mensagens: 4


Membro No: 1271

     ctp 6781s
« : Ontem às 22:52:19 » Citar Modificar Apagar Dividir o Tópico 

--------------------------------------------------------------------------------
ola caros colegas brigadão pela ajuda não consegui resolve o poblema da tv porque o propietario não teve passiencia de esperar  agradeço pela a ajuda. 
Páginas: 1