Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda minisysten sony FH-G2 800AV By: miranda Date: 25 Novembro 2008, 22:22
ola boa noite a todos irmaos de luta!
estou precisando de um forcinha. ese ap/ entrou na oficina mortiho da silva
olhando na fonte, encontrei 2 fuzistores aberto troquei o ap/ ascendeu o piinel
o radio tambem nao esta funcionando estou fazendo o teste de saida de audio atravez do dek que esta bom so que os reles que arma para sair osom nao esta armando, os transistores estao bons ja medi o sinal de audio c/ o osciloscopio esta entrando e saido normal e os reles nao arma ja testei e nao encontrei nada ruim alguem ja deparou c/ uma dessas se ja mim de uma luz por favor desde ja estou agradecendo obrigado a todos fiquem c/ DEUS !O MODELO FH-G2800AV MINISYSTEN SONY! ::)
Re: ajuda minisysten sony FH-G2 800AV By: carlosverdao Date: 27 Novembro 2008, 08:38
bom dia ... dificilmente quando queima os fusiveis o STK ta bom... mais se tiver coragem  jampei os reles  na posiçao certa é claro  se tiver algum curto  talvez queme as bocas do falante e os fusiveis de novo , se vc for rapido ... nao da tempo de queimar... se tiver  algum stk por ae  com  2 no final serve  tipo 4152,4132, 4192,4172, 4122   veja tambem se os resistores de 100r tao bons ... se for trocar o stk faça uma geral nos cps
proximo a ele , e os resitores de 100r  se nao  o outro pode queimar rapidinhofui boa sorte
Re: ajuda minisysten sony FH-G2 800AV By: miranda Date: 28 Novembro 2008, 11:22
OBRIGADO AMIGO CARLOS VOU FAZER O QUE VC DISSE !
SEDER CERTO VOU POSTAR PARA QUE ALGUEM POSSA SER AJUDADO TAMBEM
TI AGRADEÇO DE CORAÇAO ABRAÇOSSSSSSSSSSSSS! :laugh:
Re: ajuda minisysten sony FH-G2 800AV By: LASER-ELETRONICA Date: 28 Novembro 2008, 11:46
 COM CERTEZA SEU STK ESTA EM CURTO.

DESLIGUE O STK SE OS RELE ARMAR O SEU STK ESTA RUIM. CHEQUE AS FONTES QUE ALIMENTAM O STK.
OS FUSISTOR E RESISTORES DE 100R.

 

Páginas: 1