Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: AndersonHenrique Date: 21 Fev 2013, 14:37
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42LK450
Defeito:   Desliga depois de um tempo

Bom dia amigos, trabalho exclusivamente com LG já tem um ano mais ou menos e vez por outra pego esse mesmo defeito reclamado neste modelo de fonte. A tv funciona normal por horas, depois de um tempo (as vezes muito tempo e outras vezes pouco tempo) a tv desliga. Gostaria de ajuda
para tentar resolver esse problema eu sei que a fonte manda a principal desligar pelo pino de erro, e tambem sei que as lampadas fazem defeito semelhante mas não é o caso. Desde já agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Henrique

Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2013, 14:40
Infelizmente  somente  Modificando a fonte conheço muito bem este modelo consertei , dezenas delas más não posso passar aqui  o que gastei tempo e  dinheiro para descobrir converse com o Antonio Mendes do Suporte  LG ele ira te dar um luz que com ela podera  resolver  seu problema




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: AndersonHenrique Date: 21 Fev 2013, 14:59
Ok Joarez eu entendo e agradeço, eu tambem já fiz algumas modificações, eu estava querendo ver dava para consertar sem modificar, mas vc já me respondeu Obrigado!
Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2013, 15:10
OK !!!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Fev 2013, 20:01
vc pode tambem se concentrar na linha de proteção .....como ouve com as tv da linha lg..32lg30r....
Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: joarez siczkoriz Date: 22 Fev 2013, 21:35
Com Certeza  Amigo MAX , Más e uma fonte simples basta analisar !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Fev 2013, 08:10
com certeza amigo joza..com atenção e analise o amigo chegara na solução correta ..
Re: LCD LG 42LK450 Desliga depois de um tempo By: joarez siczkoriz Date: 24 Fev 2013, 10:55
Exato MAX  , sem  Analise  não existe  resultado !!






   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1