Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(ENCRRADO) TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: Pedro Scoralick Date: 21 Fev 2013, 10:12
Aparelho: TV
Marca:    Sanyo
Fabricante:   
Modelo:   CTP-6790P
Defeito:   Não aparece a opção "sintonia" no menu.

Entrou com o resistor R-621 aberto e as chaves de toque ruins, foram trocados e funcionou, mas a opção sintonia não aparece no menu e não tem como sintonizar. Já troquei a memória três vezes, mas não adiantou. Alguma dica? Obrigado a todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Pedro Scoralick

Re: TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: trudes Date: 21 Fev 2013, 11:47
Não está em AV?
Selecione um canal pelo teclado alfa numérico do controle. Depois tente a opção sintonia.
Se mesmo assim não aparecerer, acho que o micro se foi Pedro!
Re: TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: paulobap Date: 22 Fev 2013, 07:26
Simples, este modelo ( final 90), que não tem AV nem controle remoto, ao contrário da CPT6791, NÃO TEM A OPÇÃO DE SINTONIA,  todos os canais já vem abertos. Aqui é a cidade das sanyos. rsrsrs

Re: TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: trudes Date: 22 Fev 2013, 09:39
Hehehe...  legal Paulo. Já não melembrava mais disso. E olha que trabalhei em autorizada Sanyo kkkkkk.....
Re: TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: paulobap Date: 22 Fev 2013, 23:05
Trudes, acho q se eu trabalha-se  na autorizada não iria consertar tanta sanyo igual aqui, velhos tempos,.  Fico imaginando como 1 empresa destas fecha as portas no Brasil.
Re: TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: pedrosana Date: 23 Fev 2013, 18:53
Valeu então, eu não sabia que este modelo já vinha assim de fábrica. Fiquei a semana toda tentando consertar um defeito que não era defeito....rsrsrs
Brigadão a todos e fiquem na paz. (Coisas da eletrônica)
Re: (ENCRRADO) TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \ By: Rangel Date: 24 Fev 2013, 18:28
Como não era defeito, retirei o Resolvido e marquei como Encerrado.
Páginas: 1