Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd. Philips 47pfl5604d nao acende as lampadas By: josimar.josa Date: 17 Fev 2013, 07:52
Aparelho: tv lcd.
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   47pfl5604d
Defeito:   nao acende as lampadas

bom dia parceiros.
essa tv ta tendo 3.3v em dois pinos escritos stby, quando eu to na chave ligar,  aparece as tensoes12 v  m outros pinos e de 24v nos pinos vsnd, porem nao acende a tela,  se alguem puder me fornecer alguma informaçao eu agradeço,  ja dei uma verificada no esquema sque tem aqui em outro poste na 42pfl5604, mas achei um pouco doferente, desde ja agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
josimar nascimento.

Re: tv lcd. Philips 47pfl5604d nao acende as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 17 Fev 2013, 09:11
Sim más como estão as  Lampadas  do Painel ???  Temos Sinal de BL ON e PWM DIM chegando no Inverter ??  O CI Oscilador do Mesmo  Chega a Oscilar ???






    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: tv lcd. Philips 47pfl5604d nao acende as lampadas By: josimar.josa Date: 17 Fev 2013, 10:22
pos é amigo,  eu tenho pouca esperiencia com esses aparelhos, porem tive vendo e no terninal maracado bl on quando eu ligo a tv aparece em torno de 3,5v e no terminal dim aparece a mesma tensao,  quanto as lampadas eu ja testei e tao boas,  desde ja fico grato pela ajuda do amigo, se tiver mas alguma informaçao que´possa me ajudar, tou no aguardo.
Re: tv lcd. Philips 47pfl5604d nao acende as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 17 Fev 2013, 10:35
Terá que se preocupar com o Oscilador do Inverter se Baseando em Datasheets pós esta fonte  não tem Diagrama , Mantenha Analise na Etapa  do Oscilador da Mesma , não existe uma  dica especifica  não é uma receita de bolo  por isso terá que  seguir o datasheet se baseando em  tensões e formas de onda no CI responsavel pelo Oscilador do Inverter




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1