Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: montico Date: 14 Fev 2013, 19:50
Aparelho: TV Plasma
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   42PG20R
Defeito:   função da chave SW800

alguem saberia me informar a função da chave de toque SW 800 localizada na placa principal a de entrada de sinais .se for de reset como e quando podemos usa-la. estou com o seguinte defeito as entradas de HDMI 1 e HDMI 2 e AV IN 2 não funcionam não aparecem nem no menu de input da tv

Agradeço a quem puder ajudar.
Andre Ricardo

Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: joarez siczkoriz Date: 14 Fev 2013, 21:30
Somente  ira  Resolver  Se for  conflito  nos  dados  do Edid !!  Agora se  os dados  corromperam  esqueça  ai somente  com a JIG  LG  + Pacote de  Binarios




   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: montico Date: 14 Fev 2013, 21:46
e com o controle de serviço será possivel resolver este defeito a federal componentes está vendendo será que funciona ?
Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: joarez siczkoriz Date: 14 Fev 2013, 21:52
Estás  JIGS  nada tem  a ver com LCD PLASMA  OU LED  e de uma geração  Além Tumulo ( CRT) Além disso  os  Bins  são o  Fio  da miada  ninguem dá ou sai  distribuindo eu mesmo  comprei  inumeras  delas  apenas  fora do  Brasil  a  custos  Alto e  ao longo do tempo  fui adquirindo os  Bin e  os  Softwares  fechados isso  para mim  não tão dificil  pós  frequento LG Taubate e  Samsung  Campinas a  tempos em Diversos  Treinamentos  más  muita  coisa  não se encontra no  Brasil  eu mesmo para me dedicar  a reparar  placas  no Brasil  tive que importar  diversas  ferramentas de  fora assim como instrumentos e material




    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: joarez siczkoriz Date: 14 Fev 2013, 21:55
Procure  estudar sobre  Edid  segue  :


http://en.wikipedia.org/wiki/Extended_display_identification_data






   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: joarez siczkoriz Date: 14 Fev 2013, 22:14
Pode  Se experimentar o Reset  via Remoto  SERVICE  LG  Tecla IN-STOP Senha 0000  !!






   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: Eletron Color Date: 15 Fev 2013, 08:39
É A tecla IN STOP de service control !!!


Maick da eletrônica.
Re: TV Plasma LG 42PG20R função da chave SW800 By: joarez siczkoriz Date: 15 Fev 2013, 09:10
Olha Hora meu caro que respondi além disso  pode tentar  reset  neste caso dele   muito  pouco provavel reset  ira resolver






     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná




 
Páginas: 1