Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Mini System Philips FW M570 Liga mas está travado By: ciocheta Date: 12 Fev 2013, 13:27
Aparelho: Som Mini System
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   FW M570
Defeito:   Liga mas está travado

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vcs. Havia um tópico antigo sobre o problema mas sem uma solução.
Um aparelho de som mini system philips mod FW M570, está com o seguinte problema: colocando na tomada ele faz o auto teste normal mas todas as teclas ficam travadas (não funcionam) com exceção do Power e volume que funcionam normalmente. Tentei fazer o reset (segurando AUX-GAME e TITLE+ e ligando na tomada) e está aparcendo F27- 4 mas não consigo fazer mais nada além disso. Agora está acontecendo o seguinte: colocando na tomada o led vermelho acende, em seguida o led apaga e ai aparece no painel a seguinte mensagem AUTO INSTALL PRESS PLAY, então volta a stand by, pressiono PLAY e nada acontece. Ao pressionar o botão power aparece a função cd, se tiver um cd na bandeja ele lê conta as musica mas nenhuma função funciona, nem uma tecla nada.
A conclusão que chego é que os botões estão funcionando algo fez eles travarem. Espero que esteja claro o defeito. Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço.


Agradeço a quem puder ajudar.
Rafael

Re: Som Mini System Philips FW M570 Liga mas está travado By: marcosbr Date: 12 Fev 2013, 19:26
 Se possível experimente o CR, ou fechamento de chaves. (fazendo curto nos contatos)
Verifique.



Re: Som Mini System Philips FW M570 Liga mas está travado By: siatec Date: 12 Fev 2013, 21:04
acrescentando -       flets cable com  defeito   tambem pode provocar  travamento  ou  seja  -  o micro nao recebe  informacoes e fica  como  se diz    maluco-    defeitos mecanicos tambem  na mecanica do cd .    etc
Re: Som Mini System Philips FW M570 Liga mas está travado By: ciocheta Date: 13 Fev 2013, 00:18
Agradeço as dicas. O mecanismo não parece estar travado e os cabos estão bons e com continuidade. Vou fazer mais uns testes. Complementando, o dono disse que o defeito apareceu após uma oscilação de energia elétrica.
Se mais alguém puder ajudar eu agradeço.
Páginas: 1