Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd Sharp modelo LC 32R24B imagem so no topo da tv By: wellington Date: 30 Mar 2013, 23:29
Aparelho: tv lcd
Marca:    Sharp
Fabricante:    
Modelo:   modelo LC 32R24B
Defeito:   imagem so no topo da tv

esta tv funciona normal com imagem e som ,porem so aparece a imagem no topo da tela uns 20 centimetros ,ja verifiquei os cabos flets mas nada encontrei ,
alguem pode me ajudar,
sou novo no ramo de tv lcd


Agradeço a quem puder ajudar.
wellington

Re: tv lcd Sharp modelo LC 32R24B imagem so no topo da tv By: joarez siczkoriz Date: 30 Mar 2013, 23:45
Poste uma foto Para que eu possa  ver o sintoma , pós neste  caso pode  ser desde  uma  configuração  como   até O Display com Falhas ...




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Sharp modelo LC 32R24B imagem so no topo da tv By: Oscarioca Date: 01 Fev 2013, 15:55
Estou com uma Led LG42SL90 com o mesmo sintoma descrito e
já constatei que o problema é tela.
Re: tv lcd Sharp modelo LC 32R24B imagem so no topo da tv By: joarez siczkoriz Date: 01 Fev 2013, 16:05
No Caso são fabricantes de Display e Marcas diferentes de TVs porém e tipico de Falhas no Display , más  a TCON neste modelo dele em questão faz  também esta falha relatada por ele




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Sharp modelo LC 32R24B imagem so no topo da tv By: Oscarioca Date: 01 Fev 2013, 16:24
Concordo plenamente. No caso dele, há que se considerar a
T-Con.
Re: tv lcd Sharp modelo LC 32R24B imagem so no topo da tv By: joarez siczkoriz Date: 01 Fev 2013, 16:32
OK !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1